quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vocês conhecem o blog da mamãe?

O nosso blog vocês já conhecem, mas alguém já visitou o blog da mamãe?
O blog dela fala de fotografia, de viagens e de variedades. Lá ela coloca algumas fotos do trabalho dela, das viagens que faz com os alunos ou mesmo a passeio. É verdade que tem muito tempo que a mamãe não viaja só para passear, mas como ela adora o trabalho, as viagens são sempre divertidas.
Eu é que à vezes não gosto muito. Quando é rapidinho, tudo bem, mas tem vezes que demora tanto....
Amanhã a ela vai viajar, vai num lugar lá longe, no meio do Brasil, chamado Pirenópolis. A minha sorte é que ela volta no domingo.
Então, passa no Prosopopeias Cintilantes, que é o blog da mamãe e vira seguidor, quando ela voltar vai ter uma promoção. Ela vai trazer um presente da viagem e vai fazer um sorteio.
A mamãe fotografa grávidas, casais, crianças, casamentos, festas ... mas nós somos os modelos preferidos!
Vou mostrar um pouco do que tem lá para vocês.

Meninas bonitas...






Casamentos






O making of da noiva


Coisas que eu não sei explicar

Bebês bem pequenos ...... quando eles já cresceram um pouco.

Crianças

Na barriga da mãe
O quartinho dos bebês
Cidades





Flores

Gente feliz!

É isso!
Passa lá para conhecer.
deixa um comentário, que ela vai gostar!
Lambeijos
Henri Cartier-Bresson ( não é à toa que eu tenho nome de fotógrafo!)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

terça-feira, 18 de maio de 2010

Mel foi castrado

Ontem pela manhã o Mel foi castrado! Já estava mesmo na hora, mas como ele tem aquele problema na gengiva, ficava sempre esperando ele estar melhor para poder marcar e essa hora chegou!
Eu fui tensa como em todas as outras vezes. Ele estava apavorado dentro da caixinha e como sempre fez um xixi bem comprido nela!
Quando acordou da anestesia voltamos para casa. Ele ficou grogue ainda um bom tempo. Chegando em casa, deixei só ele no meu quarto, apesar de todos os protestos da turma e como na noite anteriro ninguém tinha dormido por aqui, aproveitei para tirar um cocchilo com ele. Dormimos os dois durante uma hora mais ou menos, ele deitado no meu braço, tadinho.
Depois ele quis se esconder no meu armário e eu esvaziei uma gaveta para ele ficar. E ele só saiu de lá à noite. Comeu um pouquinho, dormiu mais, acordou, beliscou mais um pouquinho, dormiu novamente...
Hoje ele acordou bem disposto. Ele ficou bastante tempo com o Vincent no meu quarto. Os dois são muito amigos e estão sempre juntos. Preferi deixá-lo separado dos outros para evitar que ele corresse ou se estressasse, com o Vincent ele fica tranquilo. Passou o dia bem, comeu a comidinha toda e agora à noite brincou de bolinha.
Espero que ele se recuper logo!