
Quando vi, fiquei encantada com o gato! Pensei: “ puxa, que lindo! O blog deve estar desatualizado, um gatinho lindo assim não fica encalhado!”
Naquele momento a minha vida estava muito confusa ainda e mais um gato não cabia na minha realidade. De vez em quando eu entrava no blog para ter notícias do gatinho. Um lado meu torcia para ele ter encontrado uma família e que ele tivesse sempre um colinho de mãe. Mas como nunca tinha a tarja de ADOTADO!, eu pensava: “se quando a minha vida voltar a entrar nos eixos ele ainda estiver para adoção, quem sabe ele vem morar comigo...”
Mas tudo não passava de um pensamento. Deixei um recado no blog dizendo que ele era lindo e só.
Bom o tempo passou e depois de entrar no blog centenas de vezes para olhar novamente a carinha dele, resolvi mandar uma mensagem perguntando se ele ainda estava disponível. Depois que enviei o e-mail, fiquei ansiosa esperando a resposta. Aí, comecei a achar que eu não estava muito normal. ”Adotar mais um gato? Não, eu não devo estar bem da cabeça... e ainda mais um macho! Eu que sempre quis uma menina...”
Chegou a resposta: o gato estava disponível! Já havia sido adotado uma vez e devolvido. Muito manso, mas completamente medroso!
Meu coração já estava aos pulos!
Pedi para conhecer o gato e a Kika da Quatro Patinhas disse que tudo bem. Nos encontramos e lá fomos nós atravessar a cidade até chegar à casa onde ele estava.
Na primeira visita não consegui chegar perto dele por muito tempo. Ele foi rápido e se escondeu.



Não vejo a hora de ter mais um menino brincando e correndo pela casa. Sei que no início vai ser difícil! Ele vai estranhar, mas espero que o meu amor seja suficiente para deixá-lo seguro.
Sei que os meus meninos vão reclamar. Frank Sinatra é capaz de ficar uma semana de bico para mim, mas eu quero muito que ele tenha uma casa, carinho de mãe e toda a tenção que um gatinho merece ter!
A Kika é uma ótima protetora, é dedicada ao extremo, mas eu vou poder ser mãe dele o tempo todo. Espero que ele perceba isso e goste de mim tanto quanto eu já gosto dele!
Existem muitos gatinhos que precisam de um lar. Com os filhotes é sempre mais fácil, mas alguns ficam encalhados e depois de adultos as chances de serem adotados ficam cada vez menores...
Ele é um gato adulto e apesar de manso e dócil, não consegue se relacionar com facilidade com humanos, é muito medroso, por isso encalhou. Não sei se ele vai se adaptar comigo, se ele vai gostar da minha casa, mas eu estou torcendo por isso. Já pedi muito à São Francisco para me ajudar e espero conseguir!