
Quando ela chegou aqui era Sofia, depois achamos que era menino e ficou sem nome. Eu chamava de Soso, mas também era conhecida por Sofio. Aí, virou Sam, até que a vet falou: é menina! E agora ela é Wylla.
Essa personagem cheia de nomes é a minha hóspede que chegou aqui em casa em julho com esporotricose. Ela estava tão arrasadinha da doença que nunca postei uma foto dela. Durante esse tempo ela ficou quase boa, depois teve uma crise de bronquite e outras complicações, ficou muito fraquinha, deixou de comer e me deixou apavorada, achando que algo terrível ia acontecer.
Mas São Francisco mais uma vez ajudou e ela está se recuperando e espero que com mais um tempinho esteja liberada para ir para a casa nova. Sim, ela foi adotada! Nesse meio tempo ela arrumou uma mãe maravilhosa que vem aqui toda semana para ver como ela está. Na casa nova ela vai ter tia, avó e um irmão gatinho muito fofo.
Eu vou chorar baldes quando esse dia chegar, mas vai ser de felicidade por saber que ela vai ter uma vidinha muito boa! E eu vou passar a ser dinda. Aliás, tenho que me acostumar logo com a ideia, do jeito que as coisas andam, acho que logo ela vai ter alta e começar uma vida nova!

