quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Não é montagem

Essa foto já é antiga, deve ter um ano mais ou menos. Era um sábado de tarde. Eu estava em casa separando a roupa que ia para a máquina de lavar e esqueci o cesto de roupa suja aberto. Fui colocar a roupa na máquina quando ouvi uma gritaria no banheiro e voltei correndo. Fred e Frank tinham entrado no cesto e com o peso deles a porta fecho com os dois dentro. Acho que eles não ficaram nem um minuto presos, mas foi o suficiente para deixar os dois no mais alto nível de stress que eu já vi. Uma loucura!
Depois que eles saíram do cesto ficaram arrepiados como dois espanadores, estranhíssimos, se arrastando, fazendo fzz, um horror.
Aí, eu saí correndo fui na farmárcia e comprei uma passiflora para criança, diluí um terço da dose, dei um poquinho para cada um na seringa e misturei um pouco na àgua deles. Umas duas horas depois eles começaram a acalmar...
A Fred ficou pior que o Frank. Eu fiquei prestando atenção neles e com o coração na mão. Mas tentei deixá-los confortáveis. Coloquei os brinquedos perto, os travesseiros que eles deitam na janela ficaram no meu quarto, mais próximos ao chão... aí o Fred estava brincando com o elefentinho e deitou no travesseiro. Depois de um tempo acabou dormindo...
Foi uma tarde tensa.

Nenhum comentário: