Sobre mim

Oi, eu sou a Stela,  mãe dos Petetecos. Minha vida mudou completamente quando adotei meus dois meninos mais velhos, Frank Sinatra e Fred Astaire. Não tinha ideia de como seria.
Andava sonhando com um gato cinza e acabei vendo o Frank numa gaiola para adoção. Vi a ponta da orelha e sabia que ele era meu. A pessoa responsável sugeriu que eu levasse o irmãozinho junto para um fazer companhia ao outro. Na hora confesso que pensei que ela queria se livrar de mais um gato, ou qualquer coisa parecida, mas hoje sei que foi o melhor conselho que poderia receber, além do melhor presente do mundo, meu amor Fred.
De repente, eu que sempre matei as poucas plantas que tentei cultivar, era responsável por duas vidinhas, em forma de pelo, que pulavam e me seguiam pela casa. Como dar conta disso?

Foi um longo caminho. Tive que aprender muitas coisas, mas o amor que nasceu dentro de mim me ajudou a ter mais acertos do que erros. Compensou tudo.
Depois do Frank e o do Fred, veio o Henri Cartier-Bresson em abril de 2008. Depois o Vincent van Gogh e a Camille Claudel em setembro de 2009, o Mel Gibson em novembro de 2009, a Brigitte Bardot em maio de 2010, a Wylla Gatinha em julho de 2010 e o Sebastian Bach em fevereiro de 2011.
Em junho de 2013 tive a pior dor que uma mãe pode ter, meu menino dourado e doce, o Mel, se foi, deixando um buraco que eu acho que fica comigo para sempre, que vai fazer parte de mim. Nunca pensei que pudesse doer tanto, que pudesse fazer tanta falta.  Mas eu sei que é da vida, que tudo um dia acaba e que a finitude da vida é uma certeza.
Comecei o blog para falar da minha corujice. Aqui é um lugar onde eu posso falar mil vezes como eu sou mais feliz de tê-los na minha vida!