Mel Gibson

Depois de muito tempo na rua, agora sou gatinho de família! Tenho casa, colo, cama, comidinha, chamego, mãe, irmãos, dindas, tias e tio. Sou muito mimado e paparicado todos os dias!
Mas nem sempre foi assim. Eu morava numa casa junto com outros gatinhos. Um dia a dona da casa abriu a porta e colocou todo mundo na rua. Eu fiquei sem saber o que fazer, para onde ir... e acabei ficando ali or perto. Os outros fugiram assustados. Alguns nunca mais voltaram, outros morreram, e eu fui vivendo como dava.
Tinha uma moça que às vezes me dava comida, mas não era sempre e eu senti muita fome. Fiquei magro, fraquinho. Vivia sujo, assustado. Senti frio, sede, fome, medo, tristeza...
Um dia me machuquei e tive muita dor. Tanta dor que eu nem queria mais comer. Aí, eu me escondi embaixo de um carro e fiquei bem quietinho pedindo para São Francisco me ajudar. E não é que ele ajudou?
A moça que me dava comida apareceu e me tirou de lá, na mesma hora entrou um carro na rua. Dentro dele estava a mamãe e a Dinda Kika. Eu estava muito assustado e com muito medo. Chorei muito, miei bem alto! Nunca tinha andado de carro antes. Elas me pegaram e me levaram para um clínica onde eu fiquei internado 10 dias.
Lá na clínica as tias cuidaram de mim e eu melhorei. Até que um dia falaramque eu podia ir embora. Sera que iam me levar de volta para a rua?
Não! foi aí, que eu vi que tudo tinha mudado mesmo. A mamãe me levou para a casa. Eu tinha um quarto só para mim, cama, comida, água, banheiro e carinho.
Naquela época eu ainda estava assustado e com muito medo. Bati na mam~e várias vezes e sabe o que ela fazia? Carinho. Dizia que gostava de mim e cantava.
O tempo foi passando e um dia ela abriu a porta do quarto, disse que eu podia sair. Fiquei apavorado! Será que eu ia outra vez para a rua? Não sai nada! De noite, quando não tinha barulho eu saia bem devagar e ia ver como era aquele lugar.
Descobri um sofá gostoso, uma janela e depois uma cama... aí fui criando coragem e saia durante o dia. ia ficando por ali, só olhando. Conheci os meus irmãos, logo fia amizade com o Vincent, depois com a Camille, o Henri, por último com o Frank e o Fred.
Eu tinha uma coisa na minha boca chamada gengivite e doía muito! Às vezes eu nem conseguia comer. A mam~e todo dia me dava remédio.
Um dia ela me colocou na caixinha e me levou par operar. Voltei mole, me sentindo esquisito, mas depois de um tempo me senti melhor, até a minha boca melhorou. A partir daí eu nunca mais bati na mamãe.
A minha vida melhorou muito! Como eu não batia mais nela, a mamãe passou a me pegar mais no colo, todo dia, várias vezes por dia. Também passei a ganhar beijos toda hora. Aí, eu comecei a gostar de colo!
Um dia a mamãe falou que eu não ia mais embora, que eu ia ficar ali para sempre! E eu adorei!

Nota: Depois de ter uma família por 3 anos 7 meses e 10 dias, Mel Gibson Petetecos Martins foi vencido pela insuficiência renal e agora mora no Céu dos Gatinhos. 30/06/2013