sexta-feira, 13 de março de 2009

Ganhamos um Selinho!!!!

Meus meninos estão muito chiques!!! Ganhamos um selinho, o primeiro! E o primeiro, pode ter certeza, a gente não esquece!!!!
O presente veio da Nana - Nana tricô, gatos e outros amores, da Gisa - Miados Mil e Claudinha - Beco dos Felinos.
Meninas, A-DO-RA-MOS!!!!
Muito obrigada!
Com uma semana de "convivência" e já estamos cotados para receber selinhos. Estou muito emocionada com o carinho e com a atenção!
Como todo selo, este também chega acompanhado de alguns passinhos para serem seguidos:
1. Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer
2. Convidar oito parceiras (os) de blogs amigos para também responder
3. Comentar no blog de quem convidou
4. Comentar no blog de nossos (as) convidados (as) para que saibam da convocação
Agora, as oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer:
1. Poder fazer o meu horário no trabalho e administrar melhor o meu tempo;
2. Fazer as pazes com a balança e não ficar neurótica com calorias, efeitos sanfona....
3- Comprar uma casa numa cidade de Serra e ter muitas plantas, uma rede, varanda e receber os amigos;
4. Terminar de arrumar a minha casa, apesar de que a eu acho que a minha casa é um projeto para a vida toda....
5. Viajar muito, conhecer muitos lugares, culturas, realidades ....
6. Ter mais tranquilidade profissional;
7. Garantir uma vida longa e saudável para os meus gatos, principalmente na velhice;
8. Ser mãe.
Além do selinho também recebemos uma brincadeira, o Desafio dos 7 Pecados.
As regras do desafio são:
Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
Nomear outros oito blogs para responder ao desafio.

Gula: Atualmente estou em guerra com a minha GULA. Mas sou louca por chocolate. Dos meus três gatos o mais guloso é o Henri. Ele vive atrás de mim pedindo comida e como ele ADORA a comidinha!!
Vaidade: Já fui mais...
Preguiça: Domingo depois do almoço, principalmente se for um dia de chuva, com aquele frio lá fora... impossível resistir. Os Petetecos são todos muito preguiçosos, mas o campeão é o Frank Sinatra. Até tive que fazer dieta nele por causa disso. Ele nem come tanto, mas como só levanta quando tem certeza que precisa....
Ira: Costumo ser calma. E o mais calmo aqui é o Fred Astaire.
Luxúria: O que é isso? kkk
Avareza: Decididamente não tenho esse pecado!!!!
Inveja: Também não me considero invejosa. E os meninos são ciumentos! É um ciúme um do outro.....
Por fim, repasso o selo e a brincadeira para...
Teodoro - O Tao do Teo
Luzinha - Black Cat
Beta - Blog by Beta
Isabella - Tem quem goste
Claudia - Claudia Manes

5 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADA, Stela! Já vou lá responder!

bjs

Gisa disse...

Oi Stela: Notei que a gula é o pecado mais comum entre as gateiras! kkkk Bjs

Inês Ramos disse...

O Queridos Gatos agradece a distinção!

Claudia Manes disse...

Amada, adorei o presente... muito obrigada.

Agradeça aos meninos por mim!

Beijos

Patrícia disse...

Obrigada!