domingo, 26 de julho de 2009

Meus amadinhos!

Vocês conhecem bem meus amadinhos, meus queridos Petetecos! Eles entraram na minha vida em abril de 2007 e como eu me sinto melhor com eles!
Sou muito mais feliz com eles na minha vida!
Sei que pode parecer um exagero, e talvez até seja de fato, mas eu mudei muito por causa deles.
Não que eu fosse irresponsável antes de tê-los, não é isso. Mas algo mudou dentro de mim. É a primeira vez que eu me sinto realmente responsável por algo, ou alguém, mesmo que seja por três gatinhos vira-latas.
Em maio viajei para Pirenópolis, em Goiás. Uma viagem rápida,só três dias, mas fui de avião. Adoro viajar, mas tenho medo de avião. Eu só conseguia pensar neles. Se algo acontecer comigo quem vai cuidar deles? Se eu tivesse três filhos humanos, apareceria alguém para ocupar a função: meus pais, irmão, alguma tia ou prima, mas como são três filhos de pelos, bigodes e rabo não sei qual seria o destino deles. Pensei nisso na ida e principalmente na volta.
Quando cheguei em casa e vi aquelas três carinhas lindas me olhando, felizes em me ver, eu tive certeza que ali era o melhor lugar do mundo!
Passei por uma grande turbulência na minha vida e tive que fazer uma força muito grande para seguir. Pensei que teria que ficar sem eles, por muito pouco isso não aconteceu. Mas eu não poderia abrir mão deles, nunca! Eles são meus amores, não sei mais como seria a vida sem eles e nem quero imaginar.
Quando se fica frágil por algum motivo as pessoas se sentem no direito de palpitar na sua vida. E eu ouvi que ficaria melhor sem eles, que era menos um gasto. Como se eu pudesse me livrar deles como se livra de um móvel que estragou, uma roupa que não serve mais.
A vida é dinâmica e o pior já passou. Hoje estou mais estruturada e refeita, principalmente do susto. Sei que ainda não resolvi tudo que tenho para resolver, mas sei que vou conseguir e sempre com eles junto de mim.
Meus amadinhos!
Frank Sinatra

Henri Cartier-Bresson

Fred Astaire

6 comentários:

disse...

entendo perfeitamente e sei que não é exagero dizer que eles mudaram a sua vida! é um privilégio poder ter contato com bichos, né? :)
eles são lindos!

Nana disse...

A nosa vida aqui em casa tbém mudou muito e para melhor!!
Lindo post e os filhotes nem se fala!!
Adoro suas fotos!
Bjs e boa semana!!

Ana, Anjogatos disse...

Não me lembro como era minha vida antes dos meus bebês, tive gatos minha vida toda, algumas vezes me faço essa pergunta de como vai ser se algo me acontecer... Bem, decidi não me preocupar muito, sei apenas que em todos os momentos bons ou maus eles estiveram sempre comigo e isso não se aplica a maioria das pessoas. Beijos, fique em paz (Lindos filhos!).

Maira disse...

eles realmente fazem a diferença na nossa vida...
essas fotos ficaram um arraso!
Seus filhos piludos são lindos demais!
Bjs.

Maira disse...

Tem selinho pra vc e essa fofuras, no meu blog...

Separando as coisas disse...

Primeira vez que passo aqui e quero dizer para vc ter força. Não são muitas as pessoas que percebem o poder dos gatos, que bom que vc percebeu, eu já passei por muitos momentos ruins e em tdos esses momentos eles estiveram presentes para me dar força. Força para vc e qdo estiver triste, olhe para eles. Como é bom olhar para um gato!