quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quem me deu esse selinho é uma fofa!

Olá!
Ontem fiquei um tempão colocando os selinhos em dia. Fiz tudo direitinho, as inicações, as regrinhas, os links... só que a internet caiu e perdi tudo. Comecei novamente... e caiu outra vez! Depois fiquei um tempão tentando conectar e não conseguia.
Caramba! Levo tanto tempo para colocar tudo em dia e não dá certo!
Meninos ficaram com pena de mim, vendo a minha chateação e resolveram dar uma força fazendo o post abaixo. Agora vou resposnder as perguntinhas do selinho que ganhamos da Nana.
Querida, obrigada! Você é uma fofa!
As regras são:
- Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blogue que o ofertou
- Copiar e responder as perguntinhas
- Escolher*10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas
- Avisá-las que ganharam o selinho

As perguntinhas são:
1- Mania: de recolher a louça assim que acabo de comer.
2- Pecado Capital: GULA
3-Melhor cheiro do mundo: terra molhada de chuva
4-Se o dinheiro não fosse problema? Teria uma clínica veterinária para atender ao Projeto Quatro Patinhas e a todos os animaizinhos que precisam de ajuda.
5- Casos de infância? Um vez estava em iatipava, na região serrana do Rio de Janeiro na casa da minha tia. A casa ficava num condomínio grande que parecia uma fazenda com cavalos, vacas... Eu devia ter uns sete anos e a minha prima seis. Estávamos passeando quando vimos uma vaca que achávamos que era a Mimosa, uma vaquinha mansinha que a gente, na imaginação de criança, dizia que era nossa. Começamos a chamar "Mimosa! Mimosa!" e a vaca muito séria parada. Começamos a achar que tinha alguma coisa errada com a nossa vaquinha quando ouvimos uma voz dizendo :"essa daí não é a Mimosa, é a Malhada".
Malhada era uma vaca brava prá caramba, que a gente morria de medo dela! Então a vaca veio se aproximando. A minha lembraça é que ela veio correndo para nos atacar, mas pode ter sido fantasia de criança.
Só sei que nós duas saímos correndo em disparada e eu gritava pra a minha prima: "corre, não olha pra trás!"
Chegamos em casa exaustas e apavoradas, mas com medo de contar a aventura e tomar uma bronca.
Desde então não chego perto de vacas! Gosto de velas ao longe, sempre com uma distãncia segura!
6- Habilidades de dona de casa: Faço alguns pratos que são bem elogiados e tenho jeito para decoração
7- O que não gosta de fazer em casa: Não gosto de nenhum trabalho de casa!
8- Desabilidades como dona de casa: Passar roupa. Sou um desastre completo! Passo de um lado, amasso do outro!
9- Frase: “O que se leva desta vida é a vida que a gente leva", meu pai sempre fala isso!
10- Passeio para a alma: Um dia na praia
11- Passeio para o corpo: Um dia na praia
12- O que me irrita: Grosseria, falta de educação e de gentileza
13- Frase ou palavra que falo muito:Bem bacana...
14- Desce do salto e sobe o morro quando: Me sinto injustiçada, ou quando presencio uma
15- Perfume que uso no momento: Incanto
16- Elogio favorito: não sei dizer. Gosto de elogios, mas sou tímida.
17- Talento oculto: está oculto rsrsrsrsrs
18- Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Roupa com estampa de cobra
19- Queria ter nascido sabendo: Lidar com dinheiro .....
20- Eu sou extremamente: .amiga dos meus amigos.
Ai vão as indicações:
Quem passar por aqui e não tiver recebido, pode pegar! Vocês são todas fofas!!!!

3 comentários:

Léo the cat disse...

Oiii! Mammys está ficando louca pq em todo o blog que eu entro, tem mais de um gatinho reinando rsrsr.
A vontade de me arrumar um amiguinho está crescendo muito. Mas ela é responsável... sabe que nossa casa é pequena. Quem sabe um dia né? =^.^=

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi, Leo
Fala para a sua mammys que você vai ficar muito feliz se tiver a companhia de um irmão! E ela muito mais tranquila enquanto estiver fora de casa sabendo que vocês estão juntos brincando!
Aqui em casa também é um apartamento pequeno, mas gatinhos não ocupam muito espaço.
O meus correm pela casa, mas gostam mesmo é de ficar na janela!
Depois me conta se ela mudou de ideia!
Um beijo para você!
Stela

Maira disse...

Oi Stela, imagina se eu vou ficar chateada com vc, de jeito nenhum... eu entendo sua correria e os problemas com a net...
Bjs pra vc e seus filhotes!