terça-feira, 18 de maio de 2010

Mel foi castrado

Ontem pela manhã o Mel foi castrado! Já estava mesmo na hora, mas como ele tem aquele problema na gengiva, ficava sempre esperando ele estar melhor para poder marcar e essa hora chegou!
Eu fui tensa como em todas as outras vezes. Ele estava apavorado dentro da caixinha e como sempre fez um xixi bem comprido nela!
Quando acordou da anestesia voltamos para casa. Ele ficou grogue ainda um bom tempo. Chegando em casa, deixei só ele no meu quarto, apesar de todos os protestos da turma e como na noite anteriro ninguém tinha dormido por aqui, aproveitei para tirar um cocchilo com ele. Dormimos os dois durante uma hora mais ou menos, ele deitado no meu braço, tadinho.
Depois ele quis se esconder no meu armário e eu esvaziei uma gaveta para ele ficar. E ele só saiu de lá à noite. Comeu um pouquinho, dormiu mais, acordou, beliscou mais um pouquinho, dormiu novamente...
Hoje ele acordou bem disposto. Ele ficou bastante tempo com o Vincent no meu quarto. Os dois são muito amigos e estão sempre juntos. Preferi deixá-lo separado dos outros para evitar que ele corresse ou se estressasse, com o Vincent ele fica tranquilo. Passou o dia bem, comeu a comidinha toda e agora à noite brincou de bolinha.
Espero que ele se recuper logo!

7 comentários:

Teodoro disse...

Também estou torcendo pela recuperação rápida!

Gisa disse...

Ele se recupera rápido, sim! A castração vai ser ótima para ele, geralmente ajuda os gatinhos a ganhar peso. Aliás, achei ele bem mais cheinho nessa foto (procurei não olhar para o Vincent, porque aí não tem comparação kkkkkkkk) É tão bonita a amizade deles e ficam tão lindos juntos! Beijos mil para todos vocês e um especial para o Mel!

Theodoro disse...

Que tenhas uma recuperação bem rápida.
Vais ver que ser castrado até é bom :)
Eu fiquei mais gordinho e ganhei apetite e tudo.

Muitos miminhos e ronrons

Rachel Garcia disse...

Que linda a amizade dos dois. Passei pelo estresse da castração. Na verdade todos nós, né?! Ele vai ficar bem. Acho que já está.
Beijinhos nele por mim.

Prosopopéias Cintilantes disse...

Teo & Theo
Obrigada! O amigo agradece!
Gisa
Ele está mais gordinho sim, mas ao lado do Vincent, coitado, vai sempre parecer um magrelo rsrsrsrsrs, mas o bacana é que eles são mesmo muito amigos e estão sempre juntos, até dormem juntos!
Rachel
Obrigada pela visita!
A castração, mesmo no macho, me deixa nervosa. É aflição de mãe rsrsrsrs
Obrigada pela torcida pelo Mel!
Um beijo
Stela

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, passando aqui para desejar que o Mel esteja em pronta recuperação!
Beijos, se cuidem bem.

Jefferson disse...

espero que melhore logo! apesar de todo o stress para o animal, é melhor para evitar problemas mais tarde.

http://essesbichos.blogspot.com/

abraço