sábado, 7 de agosto de 2010

Hoje de manhã

Hoje de manhã estava frio e o dia nublado... resolvi voltar para a cama e ficar um pouco de preguiça. O Henri veio correndo! Ele adora ficar comigo na cama de manhã. Deita em cima de mim e fica ganhando montes de cafuné. Ele até hoje mama na manta, antes eu achava que com o tempo ia parar, mas ele gosta mesmo.

Também gosta de ficar só do meu lado ganhando carinho... até dormir!
Ele me acorda com beijinhos todos os dias e se dependesse dele, a sessão chamego diária seria de horas. Hoje ficamos mais de uma hora assim, juntos!
Como é bom uma manhã fria de sábado!
Brigitte aproveitou e veio se aninhar também. Deitou nas minhas pernas e tirou um cochilo.
Ela está adorando essa vida de menina de família! Parece que morou aqui a vida toda. Dorme toda esparramada e várias vezes embolada em outro gato.
O Mel está louco para se juntar com a turma, mas ainda tem medo. Eu respeito o tempo dele, mas morro de pena! Sei que ele fica olhando com os olhinhos compridos par a cama, cheio de vontade de subir. Um dia ele consegue!
Mas enquanto isso, ele deita ao lado, nas almofadas que à noite ou em dias de chuva, ficam ao lado da cama. Nos outros momentos elas ficam na janela.
E ele aproveita. Esta noite dormiu lá. E de manhã ainda estava deitadinho.
E o meu Frank, que está sempre ao meu lado. Hoje de manhã ganhou um monte de carihos no pescoço e nas orelhas, coisa que ele adora! Depois dormiu um soninho bem gostoso!
E assim começamos o nosso final de semana!
Camille e Fred estavam dormindo no sofá da sala e o Vincent na caixinha de transporte que ele elegeu como casa e agora, na verdade há uns quatro meses, fica no meu quarto. O que é bom, assim ele está sempre perto da gente!

Um comentário:

Maira disse...

Que preguiça gostosa!!!
Ficar pertinho dos peludos nesses dias de frio é muiiiiiiiiiiito bom!
bjs.