Olha só que coisa mais charmosa que a Samantha deu de presente para as meninas: cordões da Hello Kitty. Um luxo!A Camille ganhou um de oncinha.
Olha só que coisa mais charmosa que a Samantha deu de presente para as meninas: cordões da Hello Kitty. Um luxo!
Meu Vincent está cada dia mais relaxado em casa. Ainda gosta muito de dormir no cantinho dele, a caixinha de transporte que "se mudou" para o meu quarto, mas ele já descobriu que ficar na janela é uma delícia!
Agora ele está sempre variando os lugares das sonecas. Tem vindo para a minha cama e deita ao meu lado mesmo quando eu estou acordada e eolhando para ele. Me deixa acariciá-lo com frequencia e chega até a pedir carinho. Eu me derreto toda, claro!
Não consigo resistir a esses olhos verdes me olhando!

Todo mundo junto!
E para terminar, quero mostrar a grande amizade que surgiu entre o Sam e o Mel. O Mel adotou o Sam como seu mais novo melhor amigo e como cuida dele! essa semana ele me acordou de madrugada e me levou até o quarto do Sam, só para ter certeza que estava tudo bem e detalhe, o Mel nunca me acorda de madrugada!
Até que consegui. A foto está ruim, mas vale o momento. Acho linda a amizade deles!
Eu fico muito feliz de ver esse tipo de demonstração de afeto. Espero que o Sam melhore logo, e o Mel também está na torcida!
No meu aniversário ganhei a dupla da foto de presente.
Tenho dois gatinhos que vieram de Paraty. O coloridinho que fica na porta do banheiro.
E a escultura de bronze. Ah! Na minha janela tem sempre um gato decorando o lugar rsrsrsrs.
Prá completar o mural do corredor está com fotos dos meus amadinhos. Faltam as fotos do Mel, pois as que eu fiz dei par as madrinhas dele e da Brigitte, que ainda não imprimi nenhuma. Estou escolhendo outras para fazer as cópias. Eles têm um álbum que vou dar uma atualizada. Essas daí eu carrego comigo quando viajo, assim mato um pouco a saudade!
Mas o bom mesmo são os meus amadinhos que estão sempre enfeitando a cama, a janela, o sofá...
Depois de um ano morando aqui em casa como "lar temporário", agora é ela oficialmente a primeira menina do Petetecos!
Meu menino tímido está ficando cada vez mais à vontade. Hoje de manhã ele estava fazendo essa pose no sofá da sala. E nem saiu correndo quando me viu!
Hoje está completando um ano que o Vincent e a Camille estão morando aqui em casa. Dia de festa!
Hoje foi dia de visita aqui em casa. Minhas dindas Beth e Irene vieram aqui me ver. Desde que eu virei gatinho de família agora é assim, tenho visita das dindas! Tô ficando muito chique, né?
Mais uma foto da série amor de irmão. Fred e Henri. Foi amor à primeira vista. O Fred acolheu o Henri e o amou desde o início. A foto é antiga, mas o amor deles até hoje é assim.
Ele sobe na cama, se acomoda e me espera chegar. Depois, dorme ao meu lado e qualquer coisa, qualquer barulhinho, levanta. Se certifica que tudo está certo e volta a deitar, ao meu lado, claro.
Ele chegou aqui em julho e se chamava Sofia. Era muito pequeno, frágil mesmo. Dava medo de pegar no colo por causa dos ossinhos quase de fora. Tinha vários machucados no corpinho magro. A face desfigurada, mal abria os olhos. Espirrava muito e tinha muita dificuldade de respirar.