quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia de visita

Hoje foi dia de visita aqui em casa. Minhas dindas Beth e Irene vieram aqui me ver. Desde que eu virei gatinho de família agora é assim, tenho visita das dindas! Tô ficando muito chique, né?
A dinda Irene já veio aqui outras vezes, mas a dinda Beth eu só conheci a de e-mail. Nossa viu, só o que eu disse? Além de chique estou ficando antenado!rsrsrsrs
Mas é assim, a dinda Irene já veio outras vezes aqui em casa, ela até já apareceu no blog, mas a irmã dela, a dinda Beth, só falava com a gente por e-mail e hoje ela veio aqui me conhecer pessoalmente. Viu como eu estou importante?
aí, elas trouxeram um monte de comidinhas deliciosas e brinquedos. Tá vendo a bolinha na foto? Foi presente delas. Também ganhei um rato muito maneiro!
Eu vou brincar muito com os meus irmãos!
Dindas, adorei a visita e os presentes! Vou comer aquela comidinha toda para ficar bem forte! E cada vez mais bonito! ih, agora acho que estou ficando convencido rsrsrsrs, mas é que vocês ficaram falando tanto que eu estou lindo, que eu acreditei!
Lambeijos do afilhado Mel

2 comentários:

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Como é bom se sentir amado. Muitos carinhos e mimos. Bjks

Alice disse...

Também um gatinho tão lindo como você tem que ser é muito paparicado!bjs