quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amor de irmão




O Frank e o Fred são irmãos e quando fui adotar o Frank, não tive coragem de separá-lo do irmão. Eles sempre foram muito amigos, estão sempre juntos. Quando eram pequenos, eu ficava tranquila quando saía para trabalhar, pois eles estavam juntos.
O tempo passou, hoje eles são gatos adultos, mas o amor deles continua lá, firme, forte e lindo! Adoro ver os dois juntos!
E cada vez que vejo os dois assim, tão carinhosos um com o outro, tão companheiros, tenho certeza que fiz a coisa certa!

6 comentários:

Gisa disse...

O carinho entre eles realmente "salta" das fotos e os dois são lindos! Só para me atualizar: Brigitte e Mel ainda são temporários? Beijos

Suzana Tamassia disse...

Eu tenho uma quedinha (quedona na verdade!)pelo Fred, amo gatos pretos...mas o Frank tem uma cor tão linda e diferente que agora o Fred ganhou um concorrente!
Vc fez certíssimo ao adotar os dois e tem toda razão com relação à tranquilidade de deixá-los sozinhos qdo eles têm a companhia uns dos outros! Estando em duplinhas, triozinhos, quartetinhos, quintetinhos, etc é muito mais fácil!
Eu morria de dor no coração quando tinha que deixar o Zé sozinho. Depois do samuca tudo mudou! Sei que eles se adoram, se fazem companhia, brincam e nem percebem a minha ausência!

GRAÇA disse...

Tão amiguinhos e tanto carinho
Ronrons
Kika

Ana, Anjogatos disse...

Ai Stela, ainda bem que ficou com os dois, pois em se tratando de gatos quanto mais melhor, rs. Fora que sou apaixonada por pretuxos gostosos... Beijos, bom fim de semana.

Prosopopéias Cintilantes disse...

Gisa
Brigitte e Mel ainda são temporários, mas provavelmente vão"encalhar". A última enconrporada oficialmente à família foi a Camille, depois de um ano morando comigo e sem que ninguém a quisesse, além de mim,é claro!
Suzana e Ana
Os pretinhos têm mesmo um charme muito especial. Eu sou louca por eles! Acho que é o pelo mais brilhoso de todos!
Graça
Obrigada pela visita!
Eles são mesmo muito amigos e ficam lindos juntos!
Beijos para todas
Stela, Fred e Frank

Teodoro disse...

Nossa, vendo isto me dá vontade de ter um irmãozinho..