quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Minha afilhadinha

Quando ela chegou aqui era Sofia, depois achamos que era menino e ficou sem nome. Eu chamava de Soso, mas também era conhecida por Sofio. Aí, virou Sam, até que a vet falou: é menina! E agora ela é Wylla.
Essa personagem cheia de nomes é a minha hóspede que chegou aqui em casa em julho com esporotricose. Ela estava tão arrasadinha da doença que nunca postei uma foto dela. Durante esse tempo ela ficou quase boa, depois teve uma crise de bronquite e outras complicações, ficou muito fraquinha, deixou de comer e me deixou apavorada, achando que algo terrível ia acontecer.
Mas São Francisco mais uma vez ajudou e ela está se recuperando e espero que com mais um tempinho esteja liberada para ir para a casa nova. Sim, ela foi adotada! Nesse meio tempo ela arrumou uma mãe maravilhosa que vem aqui toda semana para ver como ela está. Na casa nova ela vai ter tia, avó e um irmão gatinho muito fofo.
Eu vou chorar baldes quando esse dia chegar, mas vai ser de felicidade por saber que ela vai ter uma vidinha muito boa! E eu vou passar a ser dinda. Aliás, tenho que me acostumar logo com a ideia, do jeito que as coisas andam, acho que logo ela vai ter alta e começar uma vida nova!


8 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Ah, mas ela é muito linda!
Sabe, qdo minhas gatas criavam eu não tinha coragem de doar os gatinhos, que acabavam ficando tudo por aqui (para o desespero de minha mãe, rsrs).
Agora tenho minhas duas meninas, mas elas tomam prevegest.
Mas tenho medo que o remédio acabe fazendo mal, mesmo o vet falando que elas estão bem, que não tem perigo...acho que vou mandar operá-las.
Beijinhos pra vocês.

Quatro Patinhas RJ disse...

Linda! e muito amada, essa deu a sorte grande de ser bem cuidada assim na casa da dinda Stela e da nova casa que a espera, por sinal pra ter um irmão ex-4-patinhas :)
vou dividir a madrinhagem hein rs, apesar de ser madrinha relapsa ela vai me entender, dinda tem muito anjinho pra cuidar :)

Quatro Patinhas RJ disse...

Sandraa, o melhor é castrar, esse remédio causa muito tumor, ás vezes uma unica dose é fatal... e o melhor ainda é não deixar ir pras ruas... tem muita maldade por aí e doenças, se quiser ver como Wylla chegou, é muito triste :(
Bjs

Suzana Tamassia disse...

linda, gostosa, maravilhosa!!
Essa gatinha tá uma coisa de louco!
Essa doença judia deles né?

Teodoro disse...

Linda!!!!

Prosopopéias Cintilantes disse...

Queridas amigas e querido Teo, eu e Wylla ficamos muito contentes com tantos elogios!
Muito obrigada!
Beijos
Stela e Wylla

GRAÇA disse...

è muito bonita e tu tens feito um bonito trabalho,sei que te vai custar mas se achas que ela vai ser bem tratada já a juda as saudades que vais ter dela...
Ronrons da
Kika

Sam disse...

Wylla Gatinha macaca MacGyver...peludinha rebolativa, dengosa e mienta de lindos olhos azuis...moleca de primeira...que fez meu coração amolecer na 1ª visita qdo segurei aquele corpinho tão magricelinha que dava até medo...amor, carinho e atenção fazem milagres...olha como nossa menina está linda!!! Kika, obrigada por ter dado uma chance a ela...Stela, obrigada por cuidar dela como fosse sua...e Wylla Gatinha obrigada por ter colocado na minha vida esse ser humano especial chamado Stela, essa tchurminha peluda chamada carinhosamente de petetecos e me dar a chance de ajudar novamente esse trabalho tão bonito da Kika a frente do 4 patinhas!!!
Eu, Woody, tia Alicinha e vó Alice estamos te esperando!!!
Beijos...