sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Confusão danada!

Na quarta feira à noite tudo estava calmo por aqui, eu estava arrumando as minhas coisas para ir para Teresópolis no dia seguinte participar de um mutirão de resgate dos animais que estão perdidos por contas das chuvas que assolaram a Serra Fluminense.
De repente ouço um barulho, reconheci o "choro" do Henri e fui correndo. Quando chego na sala vejo a seguinte cena: ele e Camille em cima da mesa da sala, a pata dela dentro da boca dele. Na hora achei que ele estava mordendo ela e dei uma bronca "solta ela!" e dei uma batidinha na cabeça dele, de leve. Então ele abriu a boca, ela puxou a pata e junto veio a língua dele que estava presa na unha dela. A unha atravessou e rasgou um pedaço da língua dele.
Foi o maior susto!
Ela ficou apavorada e na mesma hora foi lamber o irmão, ele continuou gritando com a língua sangrando. Apavorado também, claro. Os outros ficaram todos perto observando a cena e eu, a mais apavorada de todos!
Peguei o gato no colo, tentei limpar o ferimento dei um cubo de gelo para ele lamber, mas não adiantou ( que ideia, né?), depois passei um spray anestésico que uso no Mel quando ele tem as crises dele de gengivite. É bom por ser antisséptico e anestésico.
Com os ânimos mais calmos fomos dormir. O Henri ficou num cantinho quieto. Mas o sossego durou pouco. Por volta das cinco e meia da manhã ele começou a perseguir a Camille pela casa. Aí, com toda a confusão eu nem fui para Teresópolis.
O Henri não quer a Camille perto dele, e ela está toda triste pelos cantos, magoadíssima!
Espero que os dois se entendam rápido! Eles sempre foram tão amigos, companheiros de bagunça e brincadeira. Estão os dois magoados, mas ela, tadinha, está desolada...

6 comentários:

Blog do Zé disse...

Nossa que confusão para uma véspera de feriado hein ??? E eu com uma mísera dor de dentes !!!

Fica triste não, eles vão se entender isso é coisa de irmão, voce nunca aprontou nada para o Bruno ???

Eu aprontei para os meus !!!

beijo

Amor & Miados disse...

poxa, que dó do henri :( tomara que ele perdoe a irmãzinha em breve.

boa sorte no resgate dos animais! obrigada por estar ajudando aqueles que não tem ninguem :)

Suzana Tamassia disse...

Stela, que doidera isso!!
Fica tranquila, o Henry tá fazendo charminho rsrs! Daqui a pouco eles se entendem e não esquece de avisar quando isso acontecer! Estou torcendo pra ser rapidinho!
bjos

GRAÇA disse...

Tadinhos e que susto!
desejo que eles voltem a ser amiguinhos ,é natural ele ficou maguado e agora tem medo dela
Ronrons da amiga
Kika

Ju Taruga disse...

Jesus, que susto!!! A língua do Henri sarou??? Ele ainda deve estar assustado e com medo de se machucar outra vez, mas logo eles vão se aproximar de novo! E Vincent também tá bem pançudinho, parece o meu Sinatra só que laranja heheheh...
Bjos pra todos!

Love cupcakes disse...

Ele esta aversivo a ela pois recebeu um "reforço negativo" da irmã...Logo associa a presença dela como algo referente á dor. Para que ele volte a ficar tranquilo vc terá que reuni-los em uma situação agradavel para que ele re-associe a companhia da irmã á algo bom e prazeroso.

Beijos, adorei seus pets! lindos!