sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dividindo tudo!

Ela definitivamente acha que é gente!
Assiste filme comigo, dorme na minha cama, muitas vezes deita no meu travesseiro e adora comida que não é de gato.
Adora sopa, macarrão, molho de tomate (caseiro, viu!).
Não consigo mais comer sem ter que dar um pedacinho para ela, é a mesma coisa que não ter paz. Nunca estimulei esse comportamento, pelo contrário. Acho que gato tem que comer ração superpremium! E graças à Deus aqui sempre tem, tanto que todos os outros adoram a comidinham. Como agrado eles ganham sachês e petiscos, e para o Mel sempre tem patê e sopa. Mas sepre ofereceço emquantidade suficiente para que os outros possam comer também, caso tenham vontade, mas tem uns que nem ligam. A Brigitte por exemplo, só come ração.
Agora com a Wylla é um caso sério. Para ela comer ração eu misturo atum, é a única forma.
Hoje resolvi fotografar. Fiz um sanduiche de pão francês com requeijão, antes cortei um pedacinho e coloquei no pratinho dela. Vim com a minha parte do sanduiche comer enquanto ficava no computador (pésimo hábito!). Ela comeu o dela todo e veio pedir mais. Pertubou tsanto que eu resolvi deixar um restinho para ela e fotografei para a mãe dela ver. (As fotos estão ruins pois foram feitas com o celular).

2 comentários:

Unknown disse...

Wylla linda! Miau!
Bjinhos para vc tb!

Unknown disse...

Ela vai ter sorte pq a futura avó pensa da mesma forma rs :)