quarta-feira, 4 de maio de 2011

Depois de muitos dias...

... estou de volta!
Viajei no dia 20 de abril e só voltei dia 29, mas emendei num trabalho e fiquei sem tempo de passar aqui.
Bom, nesse tempo fora deu para ver que eu faço falta em casa, muita falta! Falo isso pelo jeito que encontrei todos, apesar de todo o esquema que eu montei. Além da Nádia que veio todos os dias cuidar deles, ainda teve visita do meu irmão, da Kika e da Samantha, mas as caras e o comportamento deles, não deixou dúvida: eles sentiram muito!
Sebastina, apesar de ter chegado por último, me escalou ainda na porta, com bolsa e mala na mão, depois ficou como um bicho preguiça agarrado comigo.
Brigitte até hoje precisa ficar gurdada em mim. Ficar só ao meu lado nãoé suficiente, ela geme se eu não estou encostada nela.
Frank passou os dias morando no baneiro. Ele se muda para lá quando está triste, foi a mesma coisa na viagem de fevereiro do ano passado.
Camille resolveu morar no quarto dos fundos, depois foi para cima da geladeira e da máquina de lavar. Não quis conversa com niguém, o que deixou a Kika e a Samantha preocupadas, já que ela é a miss simpatia da casa, a primeira a receber as visitas. Quando eu coloquei a chave na porta e disse a senha de todas as vezes que entro em casa "Oi, mãe chegou! Cade meus amores?" Ela veio correndo ficar perto.
Na primeira noite o Mel dormiu deitado na minha barriga, fato inédito desde que ele chegou aqui!
Vincent tem dormido comigo, todo encostado na minha perna, todas as noites desde a minha volta, coisa inédita também!
Os outros, Fred, Henri e Wylla ficaram felizes com a minha votla, estão sempre por perto e fazendo tudo para chamar a minha atenção.
No sábado dormimos todos juntos, eu e os nove ao mesmo tempo! Preciso comprar uma cama King Size urgente!!!
Confesso que eu também estava precisando disso e passamos o dia na cama, dormindo, acordando, brincando, chamegando, cochilando de novo... eu estava muito cansada e precisava fazer um pouco de repouso para melhorar o pé torcido na viagem!
Voltei e tenho um monte de coisas para arrumar, não tive tempo de fotografar os amadinho, mas assim que fizer fotos novas, ilustro o post!!!!

5 comentários:

Milene disse...

Quanto carinho que recebeste! Eles são mesmo tão amorosos, sentem saudades e só querem ficar grudadinhos na gente.
Desejo melhoras para o pé torcido.

Gabi disse...

Uia que delícia de gatinhos-grudentos!

Que bom que estão todos bem :)
bjs e melhoras!

Repositório disse...

Queridinhos!!!!
Bom retorno!!!

GRAÇA disse...

Venho as convidar para virem ao meu blog pois estou promovendo um concurso e gostava que entrassem
Bom fim de semana
Ronrons da
Kika

Suzana Tamassia disse...

Hahaha Stelinha é assim mesmo né!!! A parte boa da volta da viagem é essa recepção deles! Qdo volto de viagem o Zé fica tão grudado que brinco que se ele pudesse ficava dentro de mim pq só perto e encima da minha barriga não é suficiente pra ele!!
Bjos