domingo, 31 de julho de 2011

Um dia de domingo... (Editado)

Domingo de preguiça em casa.
Cada um escolheu o seu cantinho para ficar. Fred e Henri ficaram um pouco na sapateira do banheiro, mas depois resolveram mudar a nossa cama, sim já desisti de achar que é minha! rsrsrs
Wylla adora ficar em cima da janela admirando a paisagem, pegando um ventinho...
O Vincent tirou um cochilo bem gostoso na caminha nova.
De pertinho.
"Ô Mãe, quer falar comigo? Não, é só mais uma foto, né? "
"Então me deixa dormir..."
"Tá bom! Faz logo a foto que você quer, que eu quero voltar a dormir! Essa minha mãe me da um trabalho!!"
O Mel gosta muito de ficar na janela e foi lá que passou a amior parte do dia...
Frank e Camille dormiram emboladinhos.
Desde que o Sebastian começou a implicar com a Camille, o Frank virou o melhor amigo dela. Ela sacou que quando está perto dele, o Sebastian não a incomoda. Com isso a amizade entre eles cresceu!
Bom domingo para todos e boa semana!

7 comentários:

Unknown disse...

Tenho que ser repetitiva e dizer que adoro ver as fotos dos Petetecos!
As fotos são maravilhosas e os modelos idem.

Fico admirada como o Vicent é parecido com o Alemão, a cor, a pança...dormindo então! Lindos!!
Sinto tantas saudades do meu gordinho... =[
bjs pra família toda

Stela, no Design do Blogger tem a opção de colocar o favicon, não sei se vc tinha visto...

Teodoro disse...

Lindos! Que dia mais preguiçoso.. Delícia!

Marilia disse...

Fofos demais!!!!
E falando em fofice: o Vincent é o rei da fofolândia né???
Delicia!

Suzana Tamassia disse...

Tem coisa mais gostosa que um bololô de gatos?!
Eu amo!

Rosane, Pandora e Ramon disse...

Qunata preguiça gostosa. Todos fofuxos. Boa semana! Bjks

Gisa disse...

Guria, o Vincent vai explodir! O menino está uma bola (mas que é gostoso, é!) Beijos

Ana, Anjogatos disse...

Adorei a cama cheia, rs. São todos tão lindos. Bjus