domingo, 15 de abril de 2012

Mãe desnaturada...

Aqui em casa eu costumo contar como aniversário deles o dia da adoção, pelo menos era assim com o Frank, Fred, Henri, e Vincent, a partira da Camille a coisa ficou mais confusa. Mas com os primeiros meninos era assim. E no dia 12 de abril eu simplesmente esqueci que era aniversário de adoção do Henri! Acho que fiquei tão envolvida com a orelha do Frank e com a sexta-feira 13, por causa do Fred, que acabei esquecendo do meu Henrizinho, que feio!
Meu amor, a mãe não deu um abraço especial de aniversário para você no dia 12, mas o meu amor continua enorme!
Adoro acordar com os seus carinhos nos meus cabelos pela manhã e você ser a primeira imagem que eu vejo quando abro os olhos de manhã. Naquela quinta-feira, 12 de abril foi assim, mas eu esqueci de falar com você que aquele dia era o nosso aniversário!
Você chegou na minha vida numa manhã de sábado, com céu azul e calor, e pode ter certeza que aquele 12 de abril eu nunca esqueço!

9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pro lindinho Henri!

Nem me fale, Stela, estou na mesma situação com a Jean. Ela fez niver em 08 de Abril e não tive "cabeça" e nem tempo de criar um post.
Além de feriado, minha filhota estava em Sampa, no festival Lollaploza e a gente aqui como pais apavorados mas mantendo a classe. Rs!
Enfim... tenho que consertar isso o mais breve possível.
bj

Bárbara Porto disse...

Não se preocupe, eles não têm calendário. :) e vc ta longe de ser mãe desnaturada! Viva o Henri! muita saúde E muitas travessuras pro seu bichano.

Teodoro disse...

Parabéns!! O seu carinho com ele no dia a dia já mostra o seu amor..

Karina disse...

Henri, parabéns menino!! Que esta data seja comemorada por muitos e muitos anos!
Beijos

Gata Lili disse...

Parabéns fofofofo!!!

GRAÇA disse...

Venho pedir uma coizinha...
Entrei no sorteio do Tigre meu amigo e se gostares da minha foto vai votar em mim vou fazer a postagem com a fotografia que entrei e por o link do Tigre é só carregares e vais logo lá ter .
Bom fim de semana
Ronons da amiga que não se esquece nunca de ti
Kika♥♥♥

Rosane, Pandora, Ramon e Órion disse...

Mas com certeza é a preocupação de mãe que a fez esquecer, o mais importante de tudo é o amor que eles recebem diariamente. Melhoras para o Frank. Bjks

As Aventuras de Billy disse...

Aniversário é tão legaaaaal !!!
gosto mt...ainda mais qnd é nesse dia q conhecemos nossas mães reais...rs...akelas q vao cuidar da gnt atééée...Deus sabe!!
Feliz aniversário atrasadoo aUmiguinha!
Laaambitoquinhas....ah axei seu cantinho mt legaaal...aUdorei a fotinha está linda!!!
Qnd puder ir me visitar passa lá...basta um CLIK e vc stara num mundo de bagunça!!!
asaventurasdebilly.blogspot.com

Lambitoquinhaaaas!! =)

eva disse...

Sabe que voce me deu uma boa idéia, eu não sabia que dia comemorar o aniversário da minha filha peluda, que veio adotada e sem data de nascimento. Então vou seguir o seu conceito que acho que dá mais certo.
Mesmo atrasada parabéns Henri!
beijos