domingo, 29 de julho de 2012

Dando notícias

O blog anda tão largadinho que fico até com vergonha de postar. Acho que o Facebook tem deviado muito da minha atenção, mas vim dar notícias de todos e agradecer os comentários.
 Melzinho está se recuperando. Fomos numa vet dentista e a orientação é mesmo fazer a cirurgia de retirada dos dentinhos molares e pré-molares. É uma decisão difícil, que eu adiei o qunto pude, ms depois de tudo que aconteceu com ele, sei que é o mais sensato a fazer. Agora vamos tentar melhorar o estado geral dele, estabilizar o máximo possível e operá-lo. Só depois que ele estiver realmente recuperado e ele vai passar por uma avaliação com um ortopedista para ver se a cirurgia do quadril vai mesmo acontecer. Mas no geral ele está bem. Vamos vivendo um dia de cada vez, sempre acreditando que tudo vai dar certo!
 Wylla continua bagunceira que só! Não poder uma porta fechada que precisa abrir desesperadamente. Desde que parou de tomar remédio todos os dias, está mais tranquila, aceitando carinho. Vem dormir comigo todas as noites e antes de deitar tem uma sessão de amassar pãozinho. Muito gostosinha ela.
 Fred, lindo e gostosão da mãe! Ele adora essa época do ano, assim ppode dormir confortavelmente deitado nas minhas pernas. Quando está mais quente ele não faz isso, dorme ao meu lado...

Henri, gente boa, está sempre perto dos irmãos, e dormir juntinho nessas noites frias é muito melhor, né?
 Vincent está cada vez mais próximo e relaxado. Não sai correndo e nem se esconde por qualquer coisa. Pede carinho e aceita ficar no colo, acho até que gosta.
 Sebastian continua ciumento e grudado comigo. Está mais ambientado e se enturmando com os irmãos.
 Brigitte está cada vez mais grudada comigo, se é que isso é possível!!!
 Camille continua daquele jeitinho tranquilo. De manhã e a última a levantar, adora uma preguicinha.
Frank ficou mais carinhoso depois do problema da orelhinha dele. Agora está gostando e dormir abraçado comigo.
E para terminar, olha que linda a casinha que eles ganharam numa rifa! O Frank foi o primeiro a entrar para verificar se era mesmo bacana!

Para todos que nos acompanham nossos agradecimentos pelas visitas e uma semana incrível!

6 comentários:

Karina disse...

Que bom saber notícias dos Petetecos! As fotos estão lindas como sempre! Aqui em casa também temos uma cat cave e os peludos adoram! Beijos

Gabi disse...

Vou tentar ganhar uma na rifa tb pq não to tendo coragem de pagar por uma...

Os gatinhos estão uma delícia! Dá para sentir a maciez do pelo através da foto :)

Uma semana mais feliz prá vcs!

Suzana Tamassia disse...

Amei o post, estava com saudades dessas fotos lindas e dos modelos mais lindos ainda!!! A Willa ficou pra valer ou ainda é temporária?
Deve ser dificil tomar a decisão de extrair os dentinhos do Mel, mas ele terá mais qualidade de vida né?
bjos

Repositório disse...

Torcendo pelo Melzinho!
E olha, vergonha é roubar e não poder carregar, com dizia minha vó.
Um beijo grandão

ROSANE, PANDORA, RAMON E ÓRION disse...

O nosso blog também anda tão abandonado, mas quando dá estamos por lá e visitando os amigos.
Os gatinhos estão lindos. Bjks

georgiana disse...

Sempre bom saber noticias dos seus gatinhos, sobre o Mel, não sei exatamente o problema dele, mas o gato que meu pai adotou tinha um problema de gengivite estomatite, já tinha tirado um dente quando o pegamos,e sabíamos que talvez ele tivesse uma recaída. Ele ficou muito ruinzinho, tentamos adiar ao máximo a retirada dos dentes, mas não teve jeito. Apesar de apreensão a retirada foi a melhor coisa para o Bruce, ele hoje está 100%, recuperou o peso ( o pobre não estava conseguindo comer direito e emagreceu muito)e hoje é um outro gatinho...está super feliz e grudado no meu pai, agora adora um colinho e dormir juntinho coisa que nunca fez. Beijos e melhoras pro Mel.