sexta-feira, 13 de março de 2009

Gato preto

Hoje é Sexta-feira, dia 13. Para muita gente, dia de azar. Para piorar, fazem associações com gatos pretos. Que maldade!
Meu Fred Astaire é preto, lindo!
Fico tranquila sabendo que ele está em casa, protegido das maldades do mundo. Feliz por ter uma casa, uma cama quentinha para dormir, irmãos para brincar, comidinha e água fresca à vontade. Além disso, tem muito colo e paparico. Amor não falta lá em casa.
Mas fico muito preocupada com os outros gatinhos pretos que não têm a mesma sorte. Que ficam pelas ruas e podem ser vítimas de gente ruim, ainda mais hoje!
Amo meus gatos e não faço diferença entre eles. É um amor muito grande, que só que tem animais em casa, sabe o que é. Mas o meu Fred é especial. Ele é o mais sensível dos três. Ele percebe TUDO e muitas vezes ele absorve o meu estado de espírito. Por exemplo, se estou inquieta ele também fica.
Essa noite foi assim. Eu não conseguia dormir e ele também não.
O Fred é um cara maravilhoso! E eu tenho muita sorte de um gato preto ter cruzado o meu caminho.

5 comentários:

Luzinha disse...

eu já tive um gato preto, o Reginaldo. de todos os que eu tive, foi o único preto e o mais calmo e companheiro de todos. bem, agora eu tenho a Meg e o Sammy que também são fantásticos! súper obrigada pelo selinho! adorei a lembrança!

bjus prá ti, Frank, Fred e Henri, bom findi prá todos!

Anônimo disse...

Seu Fred Astaire é mesmo lindo. que bom que ele está a salvo. Você é um anjo pra ele. E essa história de superstições com gato preto é de uma ignorância atroz.

Teodoro disse...

Pois é, parabéns para nós, Fred!

Danielle disse...

Gato preto é tudo de bom! :D
Todo mundo deveria ter um! :D

Beijos

Nana disse...

Oi Querida:
Queria te convidar para passar lá no Blog e opnar numa questão... rs
Bjs e boa semana!!