sexta-feira, 24 de abril de 2009

Hora do descanso


Minha cama ou será deles?

11 comentários:

Marianne disse...

DELEEEEEES!!

Você ainda tem dúvidas? rs

Nana disse...

Que coisa MAIS FOFA!!!!

Prosopopéias Cintilantes disse...

É verdade.. deles!

Nice disse...

Mas...gateira tem cama? Eu uma vez fui obrigada a dormir no cestinho dos gatos...hehehehe

Gisa disse...

Minha cama também está sempre enfeitada com bichanos.
Cada vez que venho visitar teu blog me encanto com a beleza das tuas fotos e dos teus três lindos!
Tem um selinho para ti lá no meu blog. Quando der dá uma passada lá.
Bjs

Ana, Anjogatos disse...

Com certeza a cama é deles, rs. Adoro suas fotos e seus modelos. Beijos

Luzinha disse...

hehehe... claro que deles, oras! lindos, todos os 3!

bjus mil, ótimo domingo pros 4!

Daniela disse...

Lindosssss demais hehehe!

Nana disse...

Stela:
Deixei um selinho para vc lá no Bog
Bjs

Prosopopéias Cintilantes disse...

Gisa, obrigada pelo selinho!Vou colocar no Prosopopeias.
Ana, obrigada!Os modelos ajudam muitos!
Nana, obrigada pelo selinho! Vou postar já já.
Beijos para todas!

Louisette passion retriever, cat, memory Katanga disse...

Ola magnifico fotosgatos,
BJS del Belgica, Louisetet +2 golden retriever+1 gatos chartreux