terça-feira, 14 de abril de 2009

Um ano com o Henri

Domingo completou um ano que eu adotei o meu delicinha Henri. Ele está grande e esperto. É sem sombra de dúvidas o mais levado dos três!
Ele é engraçado, cheio de pose, brincalhão e dengoso.
Na verdade ele me adotou. Estava numa gaiolinha na Pet Shop junto com mais quatro irmãozinhos, três já tinham sido adotados, estavam só esperando os novos pais voltarem para pegar. Faltava ele e um irmãzinha, a única menina do grupo.
Ele era tão pequeno e magrelo que eu ficava com medo de segurar.
Foi tudo muito rápido, agi num impulso. Na verdade, fui só emoção, nem pensei em nada. Estava ali com aquela coisinha miúda no meu colo, que gritava quando eu tentava colocá-lo de volta na gaiola ou no colo de outra pessoa. Ele me olhava de um jeito que não deu para resistir.
Hoje ele está confortável e feliz lá em casa junto com os irmãos. É cheio de caras, bocas e poses. Acho engraçado como ele dorme!

3 comentários:

Gata Lili disse...

pois o henri é a elegância encarnada em pessoa, ops, em gato. eheheh. miaaauuu...

Claudinha disse...

Vale Parabens atrasado?

Muitos anos pro lindão do Henri!!!!!

beijos

Prosopopéias Cintilantes disse...

Claro que vale!
Obrigada!