terça-feira, 26 de maio de 2009

Meu amigo Fred Astaire

Eu costumo ser uma pessoa positiva, sempre acredito que tem jeito, que vai dar certo, que vai melhorar, mas hoje estava muito chateada, caída mesmo. Cheguei em casa e olhei para os meus amadinhos, estavam os três me esperando com suas barriguinhas gostosas querendo uma coceirinha, um carinho e um colinho.
Dei uma abraço gostoso em cada um deles e fiz muito chamego. Agradeci muito o dia que eles entraram na minha vida.
Meu Fred, tão querido e tão amado, percebeu que algo não ia muito bem e sentou no sofá ao meu lado. Sempre dando apoio e carinho. Me olhando com esse olhinhos que sabem tudo e me dizendo que vai estar comigo até ficar tudo bem.
Da para ficar triste assim? Claro que não!
Pronto, Fred, já passou, pode ir brincar com os seus irmãos!

10 comentários:

Teodoro disse...

Nós realmente conhecemos nossas mamis...

Andrea Sassaki disse...

Gostoso quando eles nos entendem, né??? Passou a tristeza? Beijocas!

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

ELES NOS CONHECEM...
SABEM TUDO DE NÓS.
GRANDE BEIJO.
AH!
ESSE CARA É LINDO!!
TAMARA - CAFÉ COM GATO.

Nós 4 disse...

Eles fazem tudo passar, todos os dias.

Nana disse...

Engraçado né Stela... a Cristal, minha preta tbém é a mais sensível... tanto para emoções, sentimento como para dores. Será que pode ter haver com a linda cor? rs
Bjs em todos!!

Claudinha disse...

Oi Stela e Petetecos!
Muito obrigada pelas visitas e comentarios!
O Beco agora voltou a funcionar normalmente! rsrsrs
beijossssss

= Tudo Gato = disse...

Tem horas que só um amigo assim pra ajudar-nos a esquecer certos momentos da vida!

Abraços!
Lauesg

www.tudogato.com

Gisa disse...

Espero que tu e teus filhotes lindos estejam felizes! Bjs e bom fim de semana

Anônimo disse...

Não tem como um grande amigo não perceber que o utro está mal!
Nossos peludos são muito atentos e carinhosos.
Sorte tê-los por perto!
Tenha uma ótima semana!
bjs

Belinha disse...

Eles conhecem-nos muito bem! Sabem mesmo quando estamos a precisar de carinho.