terça-feira, 2 de junho de 2009

De volta!


Andei meio "mais ou menos" e por isso não tinha muita vontade de escrever. A minha sorte é ter meus três amadinhos pra me confortar. Sim, além do Fred, o Henri e o Frank me deram uma força.
Depois eu viajei e voltei tão cansada!
A viagem foi ótima, mas voltei exausta!
Viajar é bom, mas voltar para casa é maravilhoso! Principalmente quando se tem três criaturinhas que estão te esperando, com as barriguinhas ansiosas por uma coceira gostosa!
Cheguei em casa na madrugada de segunda-feira e fui recebida pelos três na porta. Quanta saudade!
Dorminos todos juntos!
Que delícia!

8 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Também com um trio desses, fica dificil não ficar bem... bjs

Nana disse...

Stela:
Senti sua falta!!!
A melhor coisa qdo não estamos bem é ficar perto dos nossos gatuchos... energia total!!
Espero que vc esteja bem e que volte a postar aquelas fotos lindas.
Bjs

Nice disse...

Stela,
você e essas fotos lindas...como pode ser isso, de abandonar a gente ;)
Amiga, seja bem vinda a bloguice...estava com saudade de vc.

Gisa disse...

Voltar para casa é realmente a parte mais gostosa da viagem, com uma comissão de recepção linda e carinhosa como a tua, melhor ainda! Feliz retorno. Bjs

Teodoro disse...

Que bom que está de volta!

disse...

oba! voltou! e que volta triunfal, hein? FOTO LINDAAAAAAAAAAAA!!!

LuMa disse...

Oi Prosopopéia,

Hoje vim conhecer seus amiguinhos mais de perto. Com 3 assim, nem precisa mais sair de casa.

Recadinho pro Henri, o tigrado: Fui a uma mostra sua e não quis mais sair de lá. Fui tbém à mostra de Robert Frank, seu amigo, e tbém não quis arredar os pés de lá(rs). Henri, é vc que ensina Fotografia para a sua amiguinha bípede? Quem não quer um mestre como vc! Beijinhos

Teodoro disse...

Melhorou? Eu não durmo enroladinho não, mas dormi nas cobertinhas com mami por conta do frio! Miau!"