domingo, 30 de agosto de 2009

Meu Vincent está gripado!

A Kika me avisou que o Vincent está gripado. Puxa, fiquei muito triste e preocupada com a notícia. Já estava fazendo planos para pegá-lo no sábado que vem e passar três dias com ele, por causa do feriado, mas agora os planos mudaram.
Ela está cuidando dele e me disse que ele está bem, mas como ele vai sofrer com o stress da mudança, achamos melhor esperar até que ele esteja 100% bem.
Fiquei um pouco decepcionada, mas tenho certeza que é melhor esperar ele se recuperar.
Vou ficar aqui torcendo para ser rápido e na outra semana ele poder vir para cá!
O coração da gente é engraçado. Eu tinha me preparado para essa ausência, mas até o dia 5 de setembro! Agora, por ter que espera mais um pouco, a saudade está gritando dentro de mim.
Ele ainda nem chegou e o meu coração já levou um susto quando soube da gripe!

6 comentários:

Maira disse...

saúde pro Vicent, espero que ele melhore logo e vc possa colocar aqui no blog fotos da familia toda, com ele junto é claro!
Bjs

Gisa disse...

Ele é lindo e forte; há de ficar bom logo e vir para os braços ansiosos de sua nova mamãe! Saúde para o Vincent e beijos para todos!

Ana, Anjogatos disse...

Stela que ruivinho mais lindo. Amei o nome acho que Vicent combina muito com ele. Como costumo dizer gato já nasce com o nome e as vezes nos deixa conhecer. Beijos, linda semana

Unknown disse...

É uma pena que ele não possa ir agora. Fique transquila em breve o Vicent estará ao seu lado, com todo esse carinho esperando por ele, vai se recuperar rápido do resfriado.
bjs

Prosopopéias Cintilantes disse...

Meninas
Obrigada pela torcida!
Espero que ele fique bom logo!
Não vejo a hora dele chegar aqui em casa!
Beijos,
Stela

disse...

o tempo vai passar rapidinho! :)