Ontem o dia foi de despedidas, Gigi e Leó já foram para a casa nova. A mãe deles veio aqui buscar e estava toda feliz em poder levá-los para casa! A Gigi está quase boa dos fungos, mas ainda vai tomar mais um pouquinho de remédio. Mais uns dias e ela vai estar 100%!
Fiquei feliz por saber que agora eles vão ter uma casa só deles, ser o centro das atenções!
Tatiana, desejo que você seja muito feliz com eles!
(desculpem a foto fora de foco, mas eles estavam tão animados brincando que eu corri para registar!)Gigi e Léo vou sentir muitas saudades de vocês, mas a mamis disse que vai mandar notícias sempre e eu vou poder matar as saudades pelas fotos que ela vai mandar para mim.
Adorei poder cuidar de vocês durante esses quarenta dias aqui em casa!
Hoje o dia foi de sol e depois de muita chuva nada melhor do que curtir um solzinha na janela...



... preguicinha no sofá...Camille está completamente em casa!
Queria muito que arrumasse uma casa só dela, mas enquanto isso ela fica aqui com a gente. Estamos ficando amigas. É tudo novo para mim nesse universo de gatas, tão diferente do mundo dos gatos. Ela é doce, mansa, chameguenta. E podem falar que as escaminhas são feias, a Camille está aí para provar o contrário! Olha que lindinha!

E quanto charme!



E na hora do jogo, Vincent mostrou que é mesmo um Peteteco de verdade! Ficou deitado na almofada do Flamengo torcendo para o Mengão, que ganhou de 2 a 0 do Palmeiras!


Muito lindo esse meu filho! Torcedor dos bons! Nem se abalou com a gritaria por causa do jogo, ficou lá concentrado!
Amanhã vou atualizar a rifa, prometo, mas é que ando numa correria danada!Obrigada pelos depósitos e continuem ajudando, divulgando! Ainda faltam muitos números!
Beijos para todos!
Stela, Frank Sinatra, Fred Astaire, Henri Cartier-Bresson, Vincent van Gogh e Camille Claudel
Para o Vincent eu já estava me preparando, afinal de contas foi por causa dele que eu conheci a Kika e acabei me tornando voluntária no Quatro Patinhas e lar temporário. Sabia que ele era um gato muito tímido, que se relaciona bem com outros gatos, mas tem dificuldade com humanos.
Eu tinha certeza que o caminho seria longo para conquistar a confiança dele, mas tinha certeza que o meu amor ia mostrar a ele que ele podia confiar e me deixar amá-lo.
O início foi mais fácil do que eu imaginava. Ele vinha me receber no quarto quando eu entrava, deitava no meu colo, pedia carinho e até posava para as minhas fotos!
A Gigi adora ele e eles estão sempre dormindo lá dentro. Às vezes o Léo também vai, mas a Gigi é certo!
Enquanto isso resolvi deixar todos se conhecerem e brincar juntos. Os filhotes não se esquentam com nada. O problem a é com os maiores. Aproveitei o finak de semana em casa para fazer as apresentações e surpevisionar a convivência.



Como ele não se esquenta com nada e está sempre de bom humor, achou um pouco chato esse negócio de " sai prá lá que essa casa é minha", aí foi dormir mais um pouco.
E o Vincent?

Ele é muito divertido. Encara os grendes e não tem medo de fuzz!
Antes que alguém ache ruim, eles só ficam soltos com supervisão. Só chegam perto dos meus petetecos quando eu estou perto. Só ficaram na janela - gradeada e tela - comigo do lado.



