segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Gigi e Léo

Gigi e Léo estão crescendo e facando cada vez mais delicinhas!
Ela está quase boa dos fungos, mas ainda vai tomar mais um pouco do remédio. Ontem aproveitei o domingo de sol e deixei eles brincarem lá na área. Brincamos muito com a varinha que tem um camarão pendurado na ponta! Pena que não tenho fotos, ou brincava com eles ou fotografava, mas foi muito divertido!
Depois deixei eles andarem pela casa e coloqueis os dois um pouco na janela.
Não é uma coisa essa menina?
Léo também gostou da janela.Ele é muito divertido. Encara os grendes e não tem medo de fuzz!
Antes que alguém ache ruim, eles só ficam soltos com supervisão. Só chegam perto dos meus petetecos quando eu estou perto. Só ficaram na janela - gradeada e tela - comigo do lado.
Eles são temporários aqui em casa. Em pouco tempo eles vão embora, seguir seus destinos que eu espero seja de felicidade, mas até lá, não faço diferença entre eles e os meus. Cuido do mesmo jeito, com o mesmo amor, com a mesma dedicação.

Nenhum comentário: