segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Amor de mãe



A gatinha que veio aqui para casa depois do despejo dos resgatados da Kika chegou com quatro filhotes. Ela está aqui há um mês e como é uma gata escama, provavelmente vai ficar encalhada. O que é uma pena, afinal nem só os belos merecem ser amados.
Ela é um doce, meiga, carinhosa e muito boa mãe, apesar de ser nova ainda. Eu a levei na veterinária, fiz o teste de Fiv e Felv que deu NEGATIVO!!!!, e a conta aproximada da idade dela é entre 8 e 10 meses. Então resolvi dar nome e data de aniversário. Agora ela é Camille Claudel e faz aniversário no dia 3 de janeiro, junto comigo!
Dos quatro filhotes que chegaram aqui, duas meninas já foram adotadas JUNTAS! Elas ganharam uma irmã mais velha e estão felizes na casa nova. Eu, confesso, morro de saudade delas e chorei muito quando a Kika foi levar para a nova mãe. Eu nem quis ir junto para não dar vexame.
Então aqui em casa ficaram Camille seus filhotes Gigi e Léo. Gigi está ainda em tratamento contra fungos, o Léo já está bom. Eles brincam muito juntos, é uma delíca de ver.
O Léo é bem levado, coisa de menino mesmo. E a Camille de vez em quando dá umas broncas nele. Mas ela também sabe ser cuidadosa e muito carinhosa. Hoje consegui fotografar um momento entre eles de puro amor. Sei que ela vai sentir falta deles e eu também.
Camille, querida, pode ter certeza que seus filhinhos só vão sair daqui para uma casa muito bacana. Um lar seguro, cheio de atenção, proteção e segurança, onde eles sejam muito amados, como nós duas os amamos.

Nenhum comentário: