Ela está ótima!Se recuperou muito bem da cirurgia e está mais bagunceira do que nunca! Agora ela aprendeu a subir no alto da janela e fica lá deitada curtindo a visão do alto.
Ela está ótima!
Mas depois que eu voltei, comecei a cuidar da alimentação dele com muito cuidado. Sempre que a boca piorava um pouco, eu entrava com sopa, assim ele conseguia comer um pouco. E ele adora sopa!
Hoje, depois de muito patê, sopa para bebê da Nestlé, sachês e até ração seca, ele está ficando gorducho. Os ossinhos estão escondidos e ele todo todo esparramado na almofada.
Ele tem se mostrado mais confiante e solto. Desde o final de semana que ele tem ido comer a ração seca na cozinha, apesar de continuar ganhando a comidinha separado dos outros, assim tenho certeza do quanto ele está comendo.
Os dois amarelos da casa são muito parecidos de comportamento. Os dois são tímidos, muito tímidos. Não entram em conflitos com os outros, são desconfiados, mas são doces, muito doces. 
Mel aprendendo a ser gatinho de família.
A patinha machucada cicatrizou, mas ficou com um defeitinho e por isso ele às vezes da uma mancadinha na hora de andar, mas é bem de levinho.
Ele é esperto e já aprendeu a me chamar quando quer alguma coisa. Também já aprendeu que é bom dormir na cama ou na janela e mais, aprendeu a fazer pose para a minha câmera. E até que o rapaz leva jeito para modelo, olha só.

Ele e o Vincent se dão muito bem. E o Vincent aproveita quando o Mel está na janela para ficar lá também. Ele é mais reticente que o Mel, mas vai chegar lá. No tempo dele.
Ele já melhorou muito! Não corre mais quando eu entro no quarto e ele está deitado na minha cama.
Já consigo fazer fotos dele me olhando quando está na janela.
Tudo bem que primeiro eu garanto uma de longe.
Ele também encontra um jeitinho de ficar perto de mim sem ser visto, ou quando ele acha que eu não esotu vendo.
Espero conseguir a confiança total deles como tenho dos outros. Todos dois já deram passos grandes e venceram muitos medos para chegar onde estão hoje. O Vincent agora só sobe no armário quando tem visita em casa, mas logo que ele chegou, passou um mês inteiro lá em cima. Ele já me pede atenção e carinho, mas ainda tem medo que eu o pegue no colo. Mas eu pego mesmo assim e uma vez nos meus braços, ele adora!
Hoje o General Taurus of Vodka, o nosso Taurus, o meu Tutuco, foi morar no céu dos cachorros. Depois de 14 anos, cinco meses e 25 dias de muita alegria, travessuras, carinhos nas orelhas e cosquinhas na barriga.
Para um husky siberiano foi uma vida longa, muito longa. Na última quinta-feira ele começou a passar mal e na madrugada de hoje fechou os olhos pela última vez. Foi tranquilo, estava com o amigo da vida inteira, o meu irmão Bruno.
Estamos todos muito tristes. Vamos sentir muita falta e saudades dele, mas o que vale é saber que ele foi amado e bem cuidado durante toda a vida e a nossa única preocupação no final, era que ele não sofresse, não sentisse dor e estivesse tranquilo. Optamos por deixá-lo em casa, cercado das pessoas que ele conviveu durante toda a vida. E foi assim, cercado de amor, ao lado da família, que ele viveu até o fim.
Bruno e Taurus
Camille está ótima!
Frank: Mãe, eu tô de saco cheio daquele cara!

Eu: Deixa ele, filho.
