quinta-feira, 4 de março de 2010

Mãe, assim não da! ( Atendendo a pedido, editado com fotos)

Frank: Mãe, eu tô de saco cheio daquele cara!
Eu: Que cara, filho?
Frank: Esse magrelo que você trouxe para morar com a gente.
Eu: Filho, não implica com o Mel. Ele tá doente, precisa de ajuda.
Frank: Manda a mãe dele cuidar dele, oras!
Eu: Frank, a mamãe já explicou que ele não tem mãe e que nós vamos cuidar dele, até ele ficar bom.
Frank: Mas o cara é muito folgado, mãe! Assim não dá! Ele deita na janela e ocupa duas almofadas. Duas, mãe! E olha que ele é magrelo, se fosse gordo como o Vincent, a gente não ia nem poder passar perto!
E a almofada do Flamengo, ele tomou conta. Fica nela direto! Eu: Deixa ele, filho.
Frank: Deixa ele nada. Você fica toda cheia de paparicos com ele. Um saco! Agora é só"não implica com ele!", "não faz isso com ele". Fica toda preocupada se ele comeu, onde ele está, se a gente bateu nele...
E a comida. Pensa que eu não vejo? Eu sei que você deixa ele comer no quarto, a gente não pode, mas ele pode, né? E prá ele é só patê, sachê...
Eu: Frank, meu filho. A mamãe já explicou para você, ele tem um dodói na boca e não consegue comer a comidinha, por isso, ele come patê, mas eu também dou patê para você e para os seus irmãos.
Frank: É, da sim, mas não é no quarto. A gente tem que comer lá na cozinha!
Olha mãe, esse cara é muito folgado. Ele acabou de chegar e agora já está querendo dormir até na nossa cama. Ontem eu e o Fred fizemos protesto, você viu. Agora você não pode nem dizer que eu é que sou difícil e tenho gênio ruim, o Fred também não gostou.
Qual é a desse cara? É a janela, a almofada do Megão, comidinha no quarto e agora a nossa cama?! Assim não dá!

4 comentários:

Unknown disse...

O Frank tá muito revoltado!!
Pede pra ele ter paciência com o Melzinho, tadinho.
Bom pelo menos vc entende a revolta dele.
bjs e um ótimo final de semana

Ana, Anjogatos disse...

Adorei Stela! Só faltou a fotinha do Mel nas duas almofadas da janela e esparramado no do flamengo, rs. Beijos, fiquem com Deus.

Katia Bonfadini disse...

Stela, amei o diálogo entre vocês, que coisa fofa!!!!! Adorei seu sendo de humor! Também queria ver a foto do Mel nas duas almofadas, com carinha de folgado, rsrsrsrs! Beijos!

Lilian disse...

seus gatos são lindos, mas fiquei muito emocionada com o amarelo, pois estou em lagrimas ao ve-lo, nooosa é muito identico ao meu Pingo, q sumiu dia 28/12/09, levou toda minha alegria porque era o meu gde amor, se caso quizer entre em meu orkut tem fotos das minhas crianças e vc vai ver se eles não se parecem.... bjs (Lilian*)