domingo, 25 de julho de 2010

Aborrecida

Desde que a Sofia chegou lá em casa que a Brigitte está muito chateada. A gatinha meiga, doce e carinhosa está parecendo a versão feminina do Frank Sinatra! Aí, meu Deus! Eu e esses filhos ciumentíssimos!
Desde o resultado negativo do teste de Fiv/Felv dela, eu tenho deixado ela ficar dentro de casa. Nunca solta, sempre no colo, mas tenho deixado eles se familiarizarem uns com os outros. Ela e Camille estão ficando amigas. Aliás, Camille é maravilhosa até nisso, nada a perturba. Ela é como o Henri , está sempre de bom humor.
Ontem deixei a Brigitte ficar um pouco na janela e ela adorou. Tinha que fazer alguma coisa para melhorar o humor dela, tadinha.
A Sofia passou o sábado dormindo. à noite acordou com fome, mas não queria comer nada. Ofereci patê, ração, leite e nada. Hoje ela já estava histérica de fome. Aí, dei sachê misturado na ração e ela bateu um prato cheio! Coitada, devia estar faminta!
Depois dei sopa e ela comeu. Agora de tarde coloquei mais ração com sachê e ela comeu de novo. Menos uma preocupação. Achei que ia ser uma guerra para ela comer. Se está se alimentando, é um bom sinal. E no caso dela, vamos viver assim durante um bom tempo: um dia de cada vez!
O tratamento é longo e como o estado dela é muito ruim, as mudanças devem demorar para aparecer.
Mas o jeito dela comendo hoje me deixou contente!
Agora é torcer para ela se recuperar rápido e para a Brigitte melhorar do ciúme!
A orelhinha da Brigitte está feiosa, mas está ficando bem sequinha. E a bolinha do nariz ainda não desinchou, mas está nascendo pelinhos!

Nenhum comentário: