terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um dia ia acontecer!

Eu sempre conto aqui que o Mel é doido para subir na minha cama, mas faltava coragem. Pois é, faltava!
Hoje o Frank não me acordou às 5:30. Como fomos dormir quase 3h, ele me acordou só às 6:30. Eu levantei e como queria dormir mais um pouquinho, fui correndo limpar as caixinhas e colocar comida enquanto ele bebia água da torneira. Depois voltei correndo par a cama. Fiz tudo tão rápido que nem acreditei que ainda tinha uma hora antes do despertador tocar!
Essa foi a minha visão quando abri os olhos! Na verdade, quase isso. O Henri ainda estava dormindo na janela, mas ouviu o barulho que fiz quando fui pegar o celular na mesinha de cabeceira.
Mel dormindo colado na minha perna e Vincent completamente relaxado do lado! Que felicidade!
O Henri deu um salto e bagunçou um pouco o cenário, mas ele precisa do momento carinho comigo TODOS os dias!
Eu ainda tentei fazer uma foto do Vincent antes que eles resolvesse levantar, mas a cabecinha dele saiu cortada. Minha visão estava obstruída pelo Henri. Coisa de mãe de muitos filhos!
O Mel ainda ficou um pouco mais depois que o Vincent levantou, mas durou pouco. Além do Henri ficar fazendo muita festa, o Frank que ainda dormia do meu lado acordou e quando viu aquela farra "na cama dele", resolveu chamar a atenção derrubando várias coisas da mesinha de cabeceira e não tive outra escolha, a não ser levantar!
Mas foi um despertar feliz!
Acordei com os meus dois amarelos, meus ruivos!
Quanta felicidade!
Ah! Na foto a Brigitte está deitada ao lado do Mel, mais um que ela conquistou!

2 comentários:

Unknown disse...

Que alegria!
Dois amarelões!!!Ruivos. Rs!
bjs

Rosane e Pandora disse...

Que gostoso! A Pandora ainda dividi o travesseiro comigo, isso quando eu deixo ela subir na cama, mas é tão fofa! Bjks da Rosane e Pandora