segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Família é assim!

Todo mundo junto!
Domingo de chuva e frio, o programa preferido dos meus amadinhos e ficar de preguiça. Ontem estavam todos deitados na minha cama, até o Sam, meu hóspede, veio fazer parte da turma.
O Mel também estava, mas levantou quando eu peguei a câmera.
A Brigitte está na janela e o Vincent no colchãozinho dele, ao lado da cômoda. A toalha azul embolada é onde o Mel estava deitado.

Brigitte toda linda.
E para terminar, quero mostrar a grande amizade que surgiu entre o Sam e o Mel. O Mel adotou o Sam como seu mais novo melhor amigo e como cuida dele! essa semana ele me acordou de madrugada e me levou até o quarto do Sam, só para ter certeza que estava tudo bem e detalhe, o Mel nunca me acorda de madrugada!
Ele está sempre perto do amigo, cheira, brinca, lambe, cuida. Ele também faz companhia na toquinha.
Aqui ele estava esperando o Sam terminar de comer e deitar novamente. Eu já tinha visto antes, mas não tinha fotografado os dois juntos.
Até que consegui. A foto está ruim, mas vale o momento. Acho linda a amizade deles!
Eu fico muito feliz de ver esse tipo de demonstração de afeto. Espero que o Sam melhore logo, e o Mel também está na torcida!

P.S.: A votação do concurso da Total Alimentos continua. Vote no Woody Gatinho, o númeoro dele é 381. Entra no www.totalalimentos.com.br clica no banner do concurso, depois votar, gatos. Quem já votou pode usar outro e-mail e votar de novo! Vamos lá! Os gatinhos do Qautro Patinhas estão torcendo para ganhar muita comidinha gostosa!

2 comentários:

Unknown disse...

Já gostava dessa família e vendo assim nas fotos gostei mais ainda!
Felicidades para todos!
bjs

Adorei sua nova foto no perfil.
bjs

Gabi disse...

Ai que delícia de gatinhos!!!

Aqui em casa também foi assim ontem ;)
Preguiça, sooono e leseira o dia todo.

Que lindo o Mel e o Sam! :)

bjs em todos esses focinhos fofos!!