terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meu hóspede

Ele chegou aqui em julho e se chamava Sofia. Era muito pequeno, frágil mesmo. Dava medo de pegar no colo por causa dos ossinhos quase de fora. Tinha vários machucados no corpinho magro. A face desfigurada, mal abria os olhos. Espirrava muito e tinha muita dificuldade de respirar.
Dias depois estava melhor um pouco, começou a comer muito e descobrimos que ela era um menino. Ficou sem nome alguns dias, mas hoje atende todo alegrinho quando o chamo: "Sam! Vem comer! "
E ele vem todo serelepe. E come como se fosse um leão!
Aquela coisinha miúda, magrela e frágil não existe mais. Hoje meu hóspede é o Sam. Engraçado, meigo e brincalhão. Adora brincar de bola. Faz uma bagunça danada!
E brinca, como brinca! E come, como come!
Adora a comidinha dele. É só sacudir o pacotinho de sachê que ele vem em disparada!
Agora ele já está sem os machucadinhos espalhados pelo corpo e tem uma coleirea de menino. Os olhinhos azuis estão sempre curiosos, procurando as novidades. Os espirros praticamente acabaram e ele tem um nariz lindo!
Durante esse tempo ele conquistou várias fãs, algumas candidatas a mãe e recebeu várias doações, todas muito importantes e muito bem vindas! Mas eu quero deixar um agradecimento muito especial para a Samantha. Por todo o carinho que ela tem com ele, pelas visitas, pelos brinquedos, pelas comidinhas e por toda a preocupação com ele.
Samantha, torço para que ele tenha uma mãe como você é para o Woody: maravilhosa!

2 comentários:

Blog do Zé disse...

Cara que bicho bonito !!!

Beijo Paco...

Voce reparou que estou encarnado no Paco hoje? O zé esta com uma gripe tão forte que deixei ele em paz !!!

Suzana Tamassia disse...

Lindo Sam! Prova viva que cuidado, carinho e atenção são fundamentais para qualquer tratamento!
bjos