quarta-feira, 6 de abril de 2011

Entrando na rotina...

Depois de todo o susto, Mel votou a comer, respira tranquilamente nem lembra aquele gatinho que mal respirava. Passou! Vida nova! Ele agora come tudo que eu coloco no pratinho dele. E toda hora tem alguma coisa lá. No auge do desespero eu peguei ele no colo e comecei a horara e falar com ele que ele precisa comer, se ele não comesse ia morrer e eu ia ficar muito triste, porqueeu gostava muito dele e não queria que ele morresse. Bom, sei que desde essa nossa conversa, ele come tudo que eu coloco no prato dele.
Ele está esperto de novo, brincando como se nada tivesse acontecido. Hoje até se escondeu no armário do banheiro e ainda fez cara de "você não está me vendo, eu não estou aqui" quando dei de cara com ele.A Wylla também está completamente recuperada. Feliz da vida, brincando e correndo pela casa. Tem horas que ela precisa recarregar as baterias para em seguida começar tudo de novo. Olha como ela cresceu! Está comprida, nem cabe mais no teto do condomínio!O Vincent continua com aquele jeitinho tímido que é o charme dele. Meu meninão é doce e meigo. Adora um chamego e fecha os olhos quando faço carinho nele.
E par aterminar, uma imagem que eu amo! Fred e Frank juntinhos. Eles ficam assim desde pequenininhos. Eles se amam muito! E não sabem o que é a vida sem o outro, afinal estão juntos desde a barriga da mãe deles! Nunca que eu ia ter coragem de separar. Quando vejo essa cena, mesmo quatro anos depois, tenho certeza que fiz a coisa certa adotando os dois juntos!

5 comentários:

Nice disse...

Stella,
obrigada pelo carinho e pelas palavras tão bonitas. Um dia a dor passa..e com certeza seu apoio vai ajudar a amenizar essa dor. Beijos

INSPIRAÇÕES disse...

Que bom !!! Todos bem !!! Realmente eles nos entndem e sabem que só queremos o bem deles ..... E lindo esse amor que o dois tem neh


Beijos

Marilia disse...

Muito boas notícias! Que bom... agora te digo: o que é o Vincent????? M-o-r-r-i!

Fleurzinha & Mashi disse...

Que fotos lindas! Amei

Suzana Tamassia disse...

Esses olhos do vincent...sem comentários!
Que bom que o Mel está melhor, te ouviu direitinho!
bjos