sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal dos Petetecos

Quem lê o blog há mais tempo sabe que comemoramos o aniversário do Mel no dia 23 de dezembro. O dia escolhido foi o do exame de Fiv/Felv dele que deu negativo e a biópsia da patinha machucada que também deu negativo para tudo de ruim. Ali era como se ele estivesse nascendo de novo. Um gatinho que foi jogado na rua e estava morrendo, que precisou fazer um a cirurgia, correu o risco de amputar a patinha, ficou 10 dias internado. Depois disso tudo ainda teve resultado negativo de doenças tão terríveis, era mesmo para comemorar e comemorar todos os anos. Celebrar a vida, a nova vida dele fora da rua, em casa, protegido, amado. Por isso eu escolhi a data e assim como no ano passado, este ano também fiz uma festa. Como é muito perto do natal, a comemoração é grande. Não só o aniversário do Mel, mas a vida de cada um deles, aqui em casa, cercados de amor e segurança.
Bom, então como é natal resolvi enfeitar a casa e como não tenho mais árvore de natal desde que adotei o Henri, resolvi fazer diferente. Sem árvore é que a gente não ia ficar!Como gateiras atraem gatos e fofurices de gatinhos, encontrei uma forma de biscoitos e fiz deliciosos biscoitos de queijo para as tias queridas que vieram aqui comemorar conosco.Encomendei miniaturas lindas dos Petetecos para a querida Paula Guima e com isso a nossa festa ficou ainda mais bacana!
Gente, a Paula é muito bacana e faz coisas lindas! Cada miniatura tem as características de cada um dos meus amadinhos. Eu adorei e fez um sucesso enorme!
Enfeitei a porta de casa com gatinhos, afinal aqui é uma casa de gatos mesmo. É tudo para eles e por eles!As dindas do Mel, Irene e Beth, trouxeram uma brinquedo incrível, que fez muito sucesso! Toda hora tem um brincando nele!Todos já brincaram muito, só não tenho fotos, mas assim que tiver, edito o post!
Mas na verdade o presente era dois em um,já que a embalagem dele também fez muito sucesso e está sendo tão disputada quanto o brinquedo!
Dindas, o Mel adorou o brinquedo e hoje quando eu acordei ele estava dormindo nele, todo esparramado!
Além do tapetinho, eles ganharam bolinhas e ratinhos da minha amiga Maria, que nem tem gato e deve ter ficado doida ontem ouvindo os papos de gato aqui em casa. Maria, muto obrigada por ter vindo e ter embarcado em mais uma das minhas maluquices!
A Kika também passou por aqui, mas já chegou tarde. Ela está grávida de 9 meses, mas fez questão de passar aqui par adar um beijo na turma.
E ainda tivemos a presença da Dinda Sam e da Tia Alice. A Sam é a virou madrinha de todos os Petetecos. Ela é a mãe do Woody Gatinho, da Wulla Gatinha e da Wylla Gatinha. A Wylla ainda mora aqui em casa, mas acho que logo no início de 2012 ela vai poder ir para a casa nova! Vai fazer um mês que ela está sem remédio e estou confiante que a esporotricose foi finalmente vencida! Assim que isso se confirmar, a Wylla vai morar com a Sam e vai ter a melhor mãe do mundo!
A Sam fez um presente muito bacana para eles: uma casinha de monitor de computador! Ela e a mãe dela customizaram o monitor e ele ficou totalmente personalizado! Muito fofo!
Também já teve revesamento de gato na casinha nova! Sam, eles adoraram, e eu também!
Ter gatos só trouxe coisas boas para a minha vida e ter recebido vocês na minha casa foi muito especial! Obrigada! Eu e os Petetecos adoramos!

14 comentários:

Unknown disse...

Petetecos queridos,
FELIZ NATAL e que 2012 seja um ano de muitas alegrias para a mãe de vcs.
Stella, mil beijinhos e um ano maravilhoso com PAZ e HARMONIA!!

Gisa disse...

Feliz Natal e um 2012 com muita saúde e brincadeiras para ti e tua linda família felina!

Ana, Anjogatos disse...

Stella e Petetecos, feliz Natal! Amei a ideia da festinha, decoração e presentinhos. Beijoss

Milene disse...

Adorei a decoração da festinha, tudo. Te desejo um Natal muito feliz e um 2012 repleto de saúde, alegrias e realizações.
Bjs

Teodoro disse...

Adorei as notícias, os presentes, muito obrigado por compartilhar! Mami e eu desejamos um 2012 de muitas alegrias e saúde! E que nos encontremos mais vezes!!!!

Cibele Willke disse...

Oi querida! Ter gatos também só trouxe alegrias e amor para nossas vidas e com certeza nos tornamos pessoas melhores.
Desejamos um 2012 repleto de momentos incríveis e muitas alegrias com seus petetecos amados!
Beijos!
http://agnesgatadasorte.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindos, parabéns para a Mel e feliz natal para todos!
bjs
Luna

Marilia disse...

Queridos!!!! Saudades de ver fotografias e saber de vocês!!!!
Beijos

Suzana Tamassia disse...

Parabéns para o Mel Gibson!!!
São só 2 anos de muitos com vc Stela!!
Ah, eu amei a ideia do monitor, queria fazer um pro Samuca que morre de medo dos fogos de artifício do ano novo...acho que nessa casinha ele se sentiria protegido!
Desejo à todos os Petetecos e à vc, Stelinha, um ótimo fim de ano e que em 2012 seja maravilhoso e cheio de esperança!Ah, e que você possa vir para BSB novamente para batermos mais papo!!
bjos
Su
rons rons do Zé e Samuca

GRAÇA disse...

Não podia deixar de vir desejar vos um ano de 2012 com tudo que desejarem,tenho saudades vossas,vocês estam no meu coração ele é pequenino mas tem lugar sempre para os amigos
Turriquinhas da amiga
Kika

Unknown disse...

Sabe do que esse post fala: de amor e dedicação!
Feliz pela comemoração do Mel, encantada pelos mimos e detalhes de gatinhos.
Obrigada por compartilha-los conosco.

Desejo pra você e sua família (humana e felina) um novo ano maravilhoso!
Um ano de união e amor, prosperidade e boas novas.
Um grande abraço.

Patrícia disse...

Quanto mimo,cats fofos e lindos! Sou gatologa tb hehehe,feliz ano novo para todos!
http://caricaturasdapati.blogspot.com

GRAÇA disse...

Amiguinhos estou com muitas saudades vossas
Turrinhas da amiguinha
Kika
E que um o ano de 2012 cheia cheio de felicidade como vos vi neste vosso Natal

Laély disse...

Stela, gostei muito de lhe conhecer, mais ainda, depois desse amor demonstrado pelos gatinhos! Sou uma gateira, também.
(Amei os cortadores de biscoitos de gatinhos!)
Abraço!