quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amadinhos e eu


Tem um grupo no Facebook chamado Bichanos que eu adoro! Comecei meio sem dar muita atenção, confesso que sou um pouco resistente a grupos de internet, mas a verdade é que eu me apaixonei pelo grupo e não fico um dia sem entrar. mesmo quando não tenho tempo de postar, tento acompanhar as notícias de todos.
Sinto que estamos virando uma grande família, como toda grande família é. Algumas pessoas falamos mais, outras menos. com alguns temos mais afinidade, tem aqueles primos distantes que a gente quase não tem notícias, que aparecem de vez em quando, mas no fundo família.
Família que ria, brinca, comemora, torce, se preocupa, chora junto, da apoio, vibra.
Bom, mas tudo isso para contar que hoje está rolando uma sessão de fotos com nossos filhos. Então eu comecei a procurar fotos minhas com cada um dos meus amadinhos e para não lotar o grupo com as minhas fotos e também aproveitar e mostrar para quem não é, resolvi fazer o post.  E aqui vai um agradecimento especial para a Bárbara Porto que foi quem criou o grupo,  para a Ana Rodrigues, que foi quem me apresentou a ele e para cada um dos amigos do grupo, essa família que compartilha comigo o pelos gatos e que entende completamente cada uma das minhas atitudes com meus queridos e amados Petetecos.
















7 comentários:

Marilia disse...

PETETECOS E MAMIS LINDOS !!!!!!!!!!!!!!

Ana, Anjogatos disse...

Lindos D+!!! Bjs

Karina disse...

Que lindas fotos! Seus petetecos são uma fofura!
Beijos

Fran disse...

que lindas as fotos! parabéns pelos petetecos fofos, são um sonho! bjos!

Aninha Muniz disse...

Eles são muito lindos!!!
Eu também adoro tirar fotos dos meus pequenos, no meu celular e computador está na proporção 10 fotos de gatos para 1 foto de pessoa. rsrsrsrsrs
Beijos!!!

Unknown disse...

Poesia pura!
bjs

DBRS disse...

Petetecos são demais! So hoje vi esse post falando da nossa familia Bichanos.