terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quatro anos!


No dia 09 de setembro de 2009 chegaram Vincent e Camille. Ele já veio para ficar. Ela era para ser temporária, mas sempre soube que ficaria também. Hoje olhando para trás, percebo que seria impossível um sem o outro.
Eles se conheceram no mesmo abrigo, foram amigos desde o início. Ele tímido, ela extrovertida, brincalhona. Ele reservado, ela simpática. Eles se amam e se completam.
Com ela, ele se sente seguro. Com ele, ela se sente protegida.
Ela é a dona do coração dele, acalma seus temores.
Com ela, ele fica mais leve, relaxado, feliz.

Eles não compartilham o mesmo sangue, não nasceram da mesma barriga, mas se escolheram na vida com amigos, irmãos, parceiros.
Ele cuidou dos filhos dela quando nasceram e cuidou dela quando ficou doente. Dorminhoco, passou a noite toda ao lado dela deitado com metade do corpo dentro da caixinha de transporte. depois, quando ela acordou zangada da cirurgia e foi dormir na janela, ele foi junto e ficou com a beira para ela não cair.
Amor, é isso que os une. Amor de irmão, não precisa ter sido gerado no mesmo útero. E eles são irmãos, se amam profundamente!
Eu acho lindo de ver.
Um ano depois da adoção dele, ela ainda estava aqui como temporária e então eu entendi que ela nunca foi temporária. Ela também veio para ficar.

Hoje completamos 4 anos juntos. Quatro anos que a minha família ficou mais colorida e divertida. Quatro anos que sou mãe de menina.
Quatro anos de demonstrações constantes de carinho e cuidado, de um gatinho tímido, com uma gatinha tagarela. Quatro anos de tranquilidade para eles, que agora sabem que não vão ser separados.
Vincent e Camille, amores da mãe, obrigada por estarem na minha vida e serem filhos tão queridos!
Com muito amor,
Mamãe

P.S.: Escrevi esse texto ontem e publiquei no Facebook. Mas não quero que o blog fique parado, então sempre que fizer um post bacana lá, vou repetir aqui e tentar trazer de volta o movimento do blog.

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns e Felicidades para eles! :)
A Camille é igualzinha à minha Lira e o Vincent muito parecido com o meu Napoleão ;)

Ron Ron's

Marilia disse...

Lindos! Parabéns para toda a família!!!

Marilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milene disse...

Que amores! Felicidades e saúde para eles e toda a família!

Connie disse...

Quanto carinho e amor entre eles, que coisa mais linda de se ver!

Unknown disse...

Parabéns para os aniversariantes!
Linda história de encontro e amor.
bjs

Ângela disse...

Lindo! Bonito texto, linda história dos dois!

Prosopopéias Cintilantes disse...

Obrigada! Vincent e Camille mandam lambeijos.
Beijos,
Stela