segunda-feira, 31 de março de 2014

Três anos com o Sebastian (post publicado no dia 20 de fevereiro, no Facebook)



Hoje eu e Sebastian comemoramos 3 anos juntos. Meu menino maluquinho veio para ficar alguns dias enquanto fazia um tratamento de saúde, mas o dia de voltar para o sítio nunca chegou.
Muita coisa aconteceu nesse tempo. Ele me tirou do sério várias vezes, me desafiou, implicou com os irmãos, fez xixi fora do lugar, me bateu, demonstrou toda a sua personalidade forte e ciumenta. Mas derreteu meu coração com seu miadinho doce, seu olhar carinhoso e jeitinho carente. 
Me ganhou todas as vezes que me pediu colo, ou veio querendo fazer as pazes depois de alguma briga.
Me encantou todas as vezes que veio me pedir carinho, mostrando aquela barriga linda e felpuda.
Sedutor, aprendeu a fazer gracinha para encantar e encosta a cabecinha na minha boca quando está no meu colo e eu falo pra ele: beijo, filho. Beijo da mãe.
Com certeza é o mais complicado e problemático da família, mas amor é assim mesmo, não precisa de explicação! 
Meu querido e doce Sebastian, a mãe ama muito você, mas isso eu tenho certeza que você sabe!
Que você tenha uma vida longa e feliz!
Com muito amor,
Mamãe
Em 20 de fevereiro de 2014 

Nenhum comentário: