sexta-feira, 18 de abril de 2014

Wyllinha, quatro anos de bagunça (17 de abril)

Hoje é o dia que comemoramos o aniversário da Wylla Gatinha, a minha macaca de olhos azuis! São quatro anos de fortes emoções!
Minha menina sirizenta, reclamona, bagunceira, que adora dar um nhac. Minha menina que lutou tanto para viver! Que chegou aqui em casa tão pequenininha e tão fraquinha que eu entrava no quarto de meia em meia hora para ver se ela estava respirando.
Minha menina que fez meu coração dar pulos e pulos de susto! Que conseguiu ter esporotricose, bronquite, calicevirose e piometra num período de sete meses.
Cada doença nova, a gente parava com o remédio da esporo e tinha que começar tudo de novo. Cada vez que eu achava que ela ia ficar boa, um susto. Não foi fácil!
Wyllinha testou meu coração desde que chegou aqui. Mas ela sempre foi valente. Enfrentou todos os tratamentos com coragem e força. Venceu cada um dos obstáculos que encontrou no caminho, a começar pelo abandono. Hoje ela amassa pãozinho em cima de mim, me enche de cabeçadinhas e me da a barriga peluda para ganhar carinho.
Ela não é fácil, mas do nosso jeitinho a gente se entende, não é meu amor?
Ela é conversadeira, adora a comidinha dela e gosta de dormir do meu lado. Mas se eu fizer alguma coisa que ela não gosta, nhac!
E é isso que faz você ser você meu amor! E a mãe ama você do jeito que você é, viu?
Você é muito querida, apesar de pouco apertada. Afinal amar, também é entender o jeito do ser amado e eu aprendi que você não suporta colo, mas adora deitar em cima de mim.
Não ficamos de grude o tempo todo uma com a outra, mas na hora de dormir temos o nosso momento só nosso, não é filha?
Aqui sempre foi a sua casa e eu sempre fui sua mãe.
Que seus dias sejam felizes e que nossas noites sempre tenham uma padaria em pleno funcionamento!
Com muito amor, mamãe.

Post publicado no dia 17 de abril no Facebook

Nenhum comentário: