terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014 - parte 1

Promessa de ano nov: escrever mais no blog!
Isso aqui já foi tão movimentado e com o tempo eu me deixei ser engolida pela correria da vida e acabei sacrificando o blog. Mas quero mudar isso. Sei que já prometi antes e não cumpri (que feio!). Só que uma das minhas resoluções pessoais é dar atenção ao que realmente importa e o blog é importante para mim, então espero conseguir!
Para começar vou fazer uma retrospectiva de 2014. Muita coisa aconteceu por aqui e o blog é um lugar para guardar a memória da minha família. Vamos lá!
Começamos 2014 comemorando o aniversário das meninas Brigitte e Camille.
 Brigitte
 Camille

O verão veio com tudo e todos sofreram com ele, muito!

Madeleine

Wylla

Henri

Jasmim e Melado foram adotados juntos e apesar de saber que eu sentiria saudade dos dois, sabia que seria bom para eles.




Fred teve uma crise de cistite, coitadinho! Corri com ele na vet e ele teve que comer ração especial e tomar antibióticos, mas se recuperou.

Infelizmente dois meses depois de adotados, Jasmim e Melado foram devolvidos. É muito ruim quando isso acontece e aqui não cabe nenhum julgamento. Entendi as razões da adotante. Foi sofrido para todos. Melado ficou assustado e sem entender o que estava acontecendo.


 Jasmim ficou magoadíssima e num primeiro momento me rejeitou, muito!


Ela só queria saber do irmão!

Olha como ele cresceu! Se não tivessem nascido na minha casa eu teria dificuldade de acreditar que são da mesma idade! (foto péssima!)
Logo que eles chegaram a Madeleine não aceitou bem a volta deles, deu uma bagunçada na ordem da casa. Foram momentos difíceis, mas com paciência e amor, tudo foi se resolvendo.







O Melado foi castrado logo que voltou aqui para casa. Antes que alguém apareça com pedras, ele estava com a castração marcada quando aconteceram os problemas com a adotante que culminaram na devolução deles e na época ele ainda era um filhote.

Meu príncipe dormiu muito, ficou todo molinho,


mas no dia seguinte já estava  ótimo, brincou muito, recuperação perfeita!


Brigitte e Violeta cada vez mais grudadas, se descobriram como mãe e filha.


Continua amanhã....

Nenhum comentário: