sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014 - parte 2

Voltando...
(disse que seria no dia seguinte, mas fiquei sem internet, tive conjuntivite, o Henri não anda muito bem.... )

Em março/2014 o Fred me deu um susto! Mais uma crise de cistite, mas agora com obstrução da uretra. Ele teve que fazer a desobstrução no centro cirúrgico e ficou 24h internado. Eu percebi logo e corri com ele para a clínica. Foi a sorte e a bexiga nem estava tão cheia. O socorro rápido fez toda a diferença!




Fiquei com o coração partido de deixá-lo na clínica. Foi a única noite na vida dele que ele passou sozinho. O Frank está com ele desde a barriga da mãe deles. Quando eu fechei a porta da gaiolinha da clínica e disse que ia embora... acho que nunca vou esquecer a carinha dele. Mas o que importa é que ele se recuperou e não teve mais nada.






Mas 2014 ainda tinha uma surpresa para mim. Inesperada, mas boa!

Em junho chegou a Aretha. Era uma sexta-feira, dia 13 de junho e eu acordei com o barulho da campainha. Era o porteiro do meu prédio. Ele tinha uma coisinha preta e minúscula na mão e perguntou se eu queria. Na hora nem entendi direito o que ele estava falando. Abri a porta e aí que eu vi que era um gato preto. Não pensei, era pegar, ou ele ia devolver para a rua. Peguei.

Coloquei dentro do meu casaco, fui até a área, improvisei um canto com caixa de areia, comida, água e uma caminha, dei um banho de Frontline e "depois eu penso nisso". Não podia negar abrigo àquele bebê, ainda mais preto e numa sexta-feira 13! O Resort dos Petetecos, ganhou um novo hóspede.

Primeiro achei que fosse macho. O Pedro falou que era e eu não conferi, mas depois vi que é uma menina fofa e batizei de Aretha.


Nem precisa dizer que me apaixonei por ela na hora!




Aretha chegou junto com a Copa do Mundo e todos aqui ganharam uniforme da torcida Petetecos, até a pequena entrou na brincadeira! Foi uma farra!





Nenhum comentário: