quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ele me deixa louca!

Hoje acordei antes das quatro da manhã com a bagunça do Henri. Vou contar desde o início.
Ontem cheguei em casa depois das dez da noite, e fui recebida por uma série de barrigas querendo carinho. Depois das coceiras, consegui entrar em casa e "chegar". Aí, fui cuidar das coisas, ver a comida dos gatos, preparar alguma coisa para comer, lavar a louça... foi então que começou.
O Henri começou a correr e subir em tudo! Pulava em cima da geladeira, depois ia para o alto do armário da cozinha. Aí, voltava para a bancada e pulava no armário da área. Depois começava tudo de novo. E eu dando bronca.
Terminei na cozinha e fui tomar banho. Ele ficou queitinho no banheiro me esperando, como sempre. Foi eu desligar a água e ele saiu correndo para o meu quarto. Pulou na cama, depois para a cômoda, na estante e no armário. Voltou e fez todo o percurso umas 15 vezes. E tome bronca.
Bom, isso durou mais de uma hora, ou seja, já passava de 1 da madrugada. Até que ele cansou, foi para a caminha dele e dormiu. Eu também.
Pouco antes das quatro da madrugada ele me acordou. Levantei coloquei mais comida, troquei a água e voltei para dormir, achando que ia conseguir. Ele começou o sobe e desce todo outra vez!
E foi direto até sete e meia, aí deitou e dormiu. Eu levantei e fui me arrumar.
Agora eu estou aqui como se um caminhão tivesse passado por cima de mim e ele está lá em casa, com certeza dormindo bem gostoso....
Quero ver como vai ser hoje!
Duas noites seguidas sem dormir, eu não aguento!!!!

6 comentários:

Teodoro disse...

Não sei o que acontece, mas às vezes me dá vontade de fazer bagunça assim também!

Uniqua disse...

Ahahahah a Nellie sempre faz isso, corre e pula por tudo, e fica esperando eu correr atras dela para brincar :-)

Prosopopéias Cintilantes disse...

Teodoro
Você também é bagunceiro? E a sua mãe, ela consegue dormir?
Lá em casa os meninos são bagunceiros, o menos bagunceiro é o Frank Sinatra, mas ele já aprontou muito quando era mais novo.
Agora, o Henri... ele é demais! Eu lembvro dos outros na mesma idade e até acho que eles eram calminhos...

Luzinha disse...

kkkkkkkkkkk... imagina a felicidade dele que tu estavas em casa! meu mais novo, o Jimmy, já aprendeu com o Sammy que, quando o elevador "apita" no nosso corredor, pode ser que sejamos nós voltando prá casa. então, quando a gente abre a porta, agora tem 2 MIMIS esperando! §:^D
tem selinho prá vocês lá no Black, apareçam quando puderem que eu não me importo com a bagunça! kkkkk.... bjus, boa sexta!

Claudinha disse...

Tem selinho pra vc lá no beco!
bjossss

Anônimo disse...

Nossa!!! os meus gatos são bastante sossegados à noite, são uns peludos dorminhocos.
beijocas