quarta-feira, 24 de junho de 2009

Para as Tias


Minhas queridas Tias!
Sei que todas estavam torcendo para a minha zanga passar e a mamis ficar tranquila de novo.
Tia Ana, já pode descruzar os dedos, tá?
Tia Luma, foi muito bacana você levar aquele papo comigo sobre ciúme. Sabe, eu sou um pouco ciumento sim. Mas sabe o que acontece, é que o Henri fica o tempo todo querendo brincar, mesmo quando eu não quero, aí eu ficou um pouco chateado.
Eu não gosto quando a mamis fica longe e ele teve que viajar duas vezes, bem pertinho uma da outra. Fiquei muito triste!
O Tio Bruno veio aqui ficar com a gente e o Henri queria brincar o tempo todo com ele, eu fiquei zangado.
Agora já não estou mais aborrecido. O Fred conversou comigo, ele é muito meu amigo! A mamis também.
Ela me fez muito paparico, bem do jeito que eu gosto. Me deu muito carinho e me encheu de beijos.
Agora já estou feliz de novo.
Prometi para a mamis que não vou mais implicar com o Henri.
Para todas as tias que visitam a gente, muito obrigada pelo carinho!
Lambeijos,
Frank Sinatra

Um comentário:

Angelique disse...

Tem um selinho pra ti lá no blog. Passa lá depois. bjs