domingo, 6 de setembro de 2009

A almofada do Flamengo


Fred e Henri entrando num acordo sobre o uso da almofada!
Logo depois que eu adotei o Frank e o Fred comprei uma almofada do Flamengo para eles. No dia tentei comprar duas, para não ter briga, mas era a última da loja. Então resolvi deixar dentro da caixa de transporte, que também era a mesma para os dois.
O Fred ia sempre deitar nela dentro da caixa. Eu achava engraçado ele gostar, então resolvi deixar fora da caixa e ele ia arrastando a almofada para onde queria ficar. Várias vezes ele ficou pegando sol na área deitado nela.
Um dia ela foi novamente para dentro da caixa de transporte e ficou por lá, até que na semana passada fazendo uma arrumação, fui limpara a caixa e tirei a almofada de lá. Já tinha até me esquecido dela, mas o Fred não. Foi aí que eu descobri que ele ADORA a tal almofada.
O Henri, que quase não viu a almofada, também gostou e foi aí que começou a briga pela almofada do Flamengo.
O Fred não admite que ninguém chegue perto dela e o Henrizinho adora deitar nela. E os dois não brigam por nada!
Hoje, enquanto o Fred tirava um cochilo na minha cama, Henri aproveitou a folga!
Henri aproveitando para reinar absoluto na almofada!

4 comentários:

Maira disse...

AH.... que gracinha esses dois!!! rsrsrsr... Lindos na almofada!
Bjs.

Luzinha disse...

olha, quanto ao flamengo não posso falar "quase" nada! hehehe... mas como eu adoro futebol e ainda acredito no Imperador, né? dou apoio! maaaas de gato eu acho que entendo mais e os teus são os mais lindos desse mundo! parabéns prá ti, sucesso, ótimo domingo!

Claudinha disse...

Lindos como sempre!
:)

Gata Lili disse...

Os flamenguistas mais fofos do Brasil! Também adorei a almofadinha! miaaauuu...