terça-feira, 15 de setembro de 2009

A rifa!

Como já contei antes a Kika da Quatro Patinhas está precisando de ajuda URGENTE!!! Então resolvi fazer a rifa para conseguir uma parte do dinheiro da obra que ela precisa fazer no sítio e levar os cães e gatos para lá.
Os cachorros estão numa Pet e depois vai chegar a conta da hospedagem. Os gatos estão num apartamento que eu consegui emprestado com a minha tia, mas estão muito mal acomodados lá. Eles estão protegidos, mas como não tem tela no apartamento, eles ficam com as janelas trancadas, em permanente escuridão. Para completar , tem uma vizinha que resolveu implicar com els e liga todos os dias reclamando.
Ou seja, é grave a crise!
Preciso vender a rifa toda rapidinho! Para poder levar todos para o sítio o mais depressa possível!
Mas, assim como tem gente ruim no mundo, tem muita gente bacana! A Maíra e a Claudinha doaram produtos lindos, feitos por elas com muito amor e carinho!
Vamos ter prêmios para o três primeiros lugares!
Cada número custa 5 reais. Depois que você escolher o seu número, manda um e-mail para petetecos@gmail.com com os dados do depósito, e as informações sobre você - nome, endereço e telefone - , assim que eu confirmar o depósito, eu entro em contato.
O s meus dados bancários são:
Banco Itaú
Ag. 5631
Conta poupança 10447-7/500
Favorecido: Stela Monteiro Martins
Atenção, é conta POUPANÇA! Prefiro fazer nela, assim fica só com o dinheiro da rifa.
E os prêmios? Ah! Só tem coisa bacana! Ecobag, pano de prato, chaveiro, marcador de livro, brinquinho de gato e foto!
Estou só esperando receber as fotos do prêmios que a Claudinha vai doar e faço um post só com os prêmios!
Mas tenho certeza que vocês vão gostar!
Então, vai lá escolhe um número e cruza os dedos! Tomara que você ganhe!
Gente é muito bom ganhar na rifa! Eu ganhei o cachecol que a Nana fez para um outra rifa no início do ano. A gente fica duplamente feliz! Primeiro por estar ajudando criaturinhas indefesas e segundo, é muito bom ganhar presente, não é mesmo!

10 comentários:

Luzinha disse...

Eu tenho uma afilhadinha, a Piratinha - tem foto dela no Black - e hj já vou fazer o depósito então!

muito importante esse serviço que vocês fazem, com rifas e voluntariado, tal. eu apoio!
mando hoje, depois aviso! separe, por gentileza, o "8" para mim!

bjus mil prá ti e os ARTISTAS!

Ana, Anjogatos disse...

Stela, não teria uma conta na CEF para fazer o deposito de lotericas? Não tenho ag proximas do itau e fazer doc acaba tirando das doações o dinheiro que pago em tarifas. Beijos, qlqr coisa me manda um email.

Luciana disse...

To postando no Com sal... pra ajudar a divugar e tô indo fazer minha contribuição, ok :)
Bjks

LuMa disse...

Me sinto impotente e frustrada por não poder ajudar, o que faria com muito prazer se não morasse fora do país. Mas estarei torcendo para que os bichinhos tenham um lugarzinho ao sol e vc consiga vender toda a rifa. Forças!

Uniqua disse...

Oiê, já fiz meu depósito, te mandei tudo por e-mail. Tô torcendo para a rifa acabar logo, assim os peludos vão logo prá casa... Bjs

Marianne disse...

Só vou esperar sair meu seguro-desemprego, que está demorando demais. Aconteceram uns problemas de cadastro e demorou muito para eu conseguir dar entrada. Mas pode deixar que eu vou comprar pelo menos um número! Pode me reservar o 23, por favor?
Vou divulgar no meu blog =]
Beijo!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Gostaria de ajudar. Fico com dois números da rifa, farei o depósito amanhã.
E se você quiser posso doar um livro meu, que li apenas uma vez e está super novo: O curioso caso de Benjamim Button, no qual foi inspirado o filme homônimo.
Se quiser me dá um alô.
Tomara que venda logo.
Beijos.

Luzinha disse...

ah, depois de muitos atrapalhos na frente do caixa eletrônico, consegui fazer o depósito! yeyeyeyeyey! hehehe...

bjus mil, pros ARTISTAS e outro prá ti!

Claudinha disse...

Stela,
hoje a tarde mando uma foto dos meus produtos, ok? era pra mandar antes mas não consegui...

beijossssssssss

Ana Paula Linhares disse...

Stela, eu, Rafa, leonardo da Vinci, Manteiga e Cream queremos uma rifa para cada, ou seja, 5. Entrego o dinheiro no dia da viagem. Quais números estão disponíveis? Beijos!

Ps.: amamos o blog, muito lindo e criativo!!