sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Gatinhos de Toda Parte

Minhas hóspedes estão no blog Gatinhos de Toda Parte, da Patrícia. Estou com muita esperança de alguém bacana se interessar por elas! O blog é ótimo e foi através dele que eu conheci o meu Vincent, que estava anunciado como Garfield. Foi através do blog que eu conheci a Kika e me tornei voluntária no Projeto Quatro Patinhas.
Patricia, obrigada pela força!
Charlotte, Lara, Chiara e Dora, queridas, é uma pena que eu não possa ficar com vocês, mas tenho certeza que vocês vão encontrar uma mãe que as ame e serão muito felizes na casa nova!!!!

5 comentários:

Nana disse...

A Pat é uma fofa mesmo :)
Bjs

Nana disse...

Tenho certerza que logo acharão um maravilhoso lar!!
Bjs

Patrícia disse...

Torcendo por eles :)

Unknown disse...

Olá Stella, tudo bem?
Queria saber sobre a rifa?
bjs e uma ótima semana!

Patrícia disse...

Algum gatinho adotado?