segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novos temporários

Na quinta-feira passada peguei mais gatinhos lindos, carente e abandonados. Meus Deus, quando isso vai acabar? Quando as pessoas vão parar de abandonar os animais?!
Charlote, a mãezinha abandonada
Essa gatinha cinza e branca foi jogada grávida naquela casa que a Kika mantinha no bairro do Jardim América, no Rio de Janeiro. Detalhe: na véspera do despejo. Ela teve os filhotes durante a mudança e ficou hospedada num lar temporário até quinta-feira, quando veio para a minha casa.
Ela é mansa, doce, ronronante... foi abandonada limpinha e com brinquedinhos. Ela está bem tristinha, espero que ela encontre uma casa e esqueça essa fase ruim...
As duas filhotinhas dela são uma frajolinha e uma sialata. Elas chegaram muito assutadas, mas já estão começando a relaxar e brincar.
Larinha, a sialata lindinha
Chiara, a frajolinha charmosa

Além da família, também tem uma coisinha linda e simpática, a Dorinha. Ela veio para minha casa junto com os dois irmãos . Chegaram aqui em setembro, logo depois do despejo, quando eu estava com a Camille e os filhotes. Como eu precisei viajar, achei que eram muitos gatos para o meu irmão vir aqui cuidar. Então, pedi para a Kika arrumar um lugar para eles ficarem no final de semana, mas que depois eles poderiam voltar para a minha casa. Eles ficaram no mesmo apartamento que a Charlote com as filhas, só que os dois meninos foram adotados e a Dorinha sobrou. Aí, voltou aqui para casa.

Ela é uma fofa, é a miss simpatia da casa!

Ela é esperta, brincalhona, divertida, carinhosa e ronronante. Acho que ela me reconheceu. É um grude comigo! Estão todos disponíveis para adoção.

3 comentários:

Nana disse...

Que coisinhas mais fofas!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Lindinhas mesmo!
Como alguem pode largar uma gatinha grávida na rua??!! Nunca vou entender...
bjs

Gisa disse...

Eu vi a turminha lá no Gatinhos. São uns amores! Boa sorte para os anjinhos! Beijos